29 de agosto de 2009

ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA





Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 140 - Julho de 2009 - LM07-2009

Nota de Ronna:

Caríssimos amigos,

O Arcanjo Miguel deu-me esta maravilhosa meditação/exercício, há vários anos, para apresentar em meus seminários. Uma parte da informação está no terceiro livro de mensagens, “Your Sacred Quest” (Sua Busca Sagrada), mas não o processo de meditação em sua totalidade. Ele me disse que era importante que as pessoas realizassem certa quantidade de limpeza e de processamento de antigas energias impactadas antes de empenhar-se em elevar o Fogo do Espírito, a Kundalini. Utilizamos o conjunto de oito Diapasões Harmônicos Solares de Amplo Espectro durante o exercício de meditação, o que foi uma experiência muito profunda. O Arcanjo Miguel declara: “É o tempo para todos vocês que estão dispostos a passar para o próximo nível de consciência, e o processo de começar a Abrir os Sete Selos da Consciência Divina os ajudará enormemente em sua jornada de Iluminação . Esse processo pode ser feito somente uma vez ou diversas vezes, se desejarem, a depender do que vocês sentirem que precisam liberar. Sintonizem-se com o seu Corpo Elemental e aprendam a focalizar as áreas que estão enviando sinais de sofrimento. Vocês logo aprenderão quais as áreas do seu corpo que necessitam de mais atenção”. Queridos, nós estamos no meio de épocas muito dramáticas de mudanças de vida, que são frequentemente emocionantes e gloriosas e em outras vezes muito desafiadoras e embaraçosas. Independentemente do que o futuro nos trouxer, juntos, prevaleceremos. Envio-lhes meu eterno amor e bênçãos angelicais, Ronna.



“ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”
(Canalizada por Ronna Herman)

Amados mestres, é o tempo de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Devem redefinir e aprender a utilizar, de maneira conveniente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há tanto tempo: clarividência / visão clara, clariaudiência /audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida). Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito inato divino, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.

Examinamos em grandes detalhes os sete principais chackras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês percebam que cada chackra e órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava revestida e infundida com as energias de suas muitas formas-pensamentos e experiências passadas. Vocês não só criaram o mundo externo com as suas crenças e freqüências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno. Seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo? Eu lhes afirmei esta verdade anteriormente, mas admite repetir. Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os reinos angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está cônscia de que pode se comunicar com as muitas facetas da sua forma corporal.

Há algum tempo nós lhes concedemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta o seu sistema de chackra a um estado harmonioso, por inspirar as esferas de Luz, a partir da sua Divina Presença EU SOU, dentro de cada um dos sete centros dos chackras principais do corpo físico. Asseveramos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o sinal de infinito em cada esfera/chackra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da automestria. O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete chackras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTUA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA.

À medida que cada um dos chackras recupera a harmonia interna, ativa-se um processo, por meio do qual um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chackra são projetadas para cima, para o próximo chackra. Também, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador são liberadas de cada chackra e começam a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chackra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa espantosa e maravilhosa: o sistema de chackra começa a girar em uma rotação tão elevada que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz, e os cinco Raios galácticos superiores do Criador emanam para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chackras com a luminescência da sua Divina Presença EU SOU.

Esse é o processo que muitos de vocês estão experienciando nesses últimos anos, e visto que estão em um passo acelerado de iniciação/transformação, foi ativado muito desconforto e distorção em seu recipiente físico. Havia/há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, e o que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em apenas alguns curtos anos. Então, por favor, sejam gentis consigo mesmos e saibam que vocês estão no processo de incorporar e transformar o eu humano em seu reluzente Eu humano / espiritual.

Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chackra. Queiram estudar/revisar e aprender alguns dos atributos de cada chackra, e então, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for apropriado, entoem ou declarem a palavra de cada chackra. (Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem). Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala enquanto repetem a palavra para cada chackra. Observem o que vem à mente quando entoam a palavra chave e focalizam-se no respectivo chackra. Como vocês “VIVEM” com as energias do chackra raiz, como vocês “AMAM” com as energias do coração etc.?



CHAKRA RAIZ

O Chakra Raiz ancora o seu eu físico na força vital da Terra e dá estabilidade (Esse é o mais importante, porque vocês devem honrar e manter o corpo físico enquanto se esforçam para alcançar as estrelas). Quando este chackra está funcionando de maneira adequada, em equilíbrio, vocês terão mais vitalidade, coragem e autoconfiança. Irá ajudá-loa a liberar antigas questões de sobrevivência e escassez e a conectar-se com o cofre da abundância.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VIVO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA”. RESPIREM PROFUNDAMENTE. QUER VISUALIZANDO QUER UTILIZANDO A IMAGINAÇÃO, VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU CHACKRA RAIZ COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO PRIMEIRO CHACKRA PARA O SEGUNDO (LOCALIZADO LOGO ABAIXO DO UMBIGO). DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA DO CRIADOR.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: UH (HUH).

Fonte: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com


16 de agosto de 2009

ARCANJO MIGUEL E FÉ ( Primeiro Raio )



Cor – Azul
Raio – Primeiro
Dia da semana – Terça feira
Chama – Vontade Divina e Fé
Retiro Espiritual – Banff, próximo ao lago Louise,no Canadá

O que podemos pedir :
Dons Espirituais – Libertação do medo e da dúvida, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma;

Ajuda Pratica- Proteção contra os perigos físicos, e espirituais, desde acidentes de tráfego e roubos a agressões físicas, exorcismo de demônios;

Atuação a nível mundial - Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.

Não só os Cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também Judeus e Islâmicos.
O Arcanjo Miguel e os seus Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se rezarmos diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido tornados possíveis pela sua forte relação com os Anjos da Chama Azul.
A Arqueia Fé poderá ajudá-lo a acreditar mais no poder de Deus e a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
O Arcanjo Miguel é o nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo. Deverá dizer aos Arcanjos onde é que quer que o ajudem, por isso seja específico nas suas orações e afirmações sobre os seus objetivos para este dia.
Para tudo aquilo que pedir, peça que seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.
Quando fizer seus pedidos, peça que tudo seja cumprido de acordo com a Vontade de Deus.
Sempre que enfrentar alguma dificuldade ou estiver em perigo, diga em voz alta e com toda a Fé, o Fiat.


ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !





ESPADA DE FOGO AZUL

Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)-
Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, -
Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre.

Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.


Fonte:
© Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por AD&R Marketing

Conhecendo os Mestres Ascencionados - Kwan Yin




Amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos. Também conhecida como Deusa da Misericórdia, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente, assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequim, na China.

São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.



O Raio Lilás ampara os seres que transgrediram gravemente as leis universais e não conseguem suportar os retornos cármicos, necessitando de uma energia mediadora ou intercessora entre o mundo das criações e a Grande Lei.

Kwan Yin já era conhecida no Extremo Oriente antes do advento do Budismo. Dentre suas várias encarnações na China, a mais conhecida foi como filha do Imperador Miao Chuang Wang, da Dinastia Chou, 700 a.C. Diz a lenda que ela foi condenada à morte pelo próprio pai. Primeiro tentaram decapitá-la, mas a espada usada na execução quebrou-se em mil pedaços. Depois, ao tentarem asfixiá-la, sua alma desceu ao inferno por alguns instantes e o transformou em paraíso. Ela é hoje a madrinha da nação chinesa.

Kwan Yin fez o voto de "bodhisattva", que significa "Buda de compaixão", e comprometeu-se a trabalhar pela evolução do planeta e do Sistema Solar. É o complemento divino ou contraparte feminina do Senhor Maitreya e invocada, no Oriente, pelos devotos por meio do mantra OM MANI PADME HUM.

Namastê!

9 de agosto de 2009

Singela Homenagem aos Pais...





Conta-se que quando Deus se dispôs a criar os pais, ele se esmerou a tal ponto que atraiu a atenção de um anjo, que ficou a observá-lo.

Deus começou fazendo um homem de estatura muito alta. O anjo vacilou um pouco, mas resolveu falar com o Criador:

_Senhor, que tipo de pai é este? Se as crianças são baixinhas, por que um pai tão alto? Ele terá dificuldades para jogar bolinhas de gude sem se ajoelhar. Não poderá colocar uma criança na cama, nem beijá-la, sem ter que se curvar muito._

Deus sorriu e explicou que o pai precisava ser alto, para a criança ter alguém para enxergar, quando olhasse para cima.

Aí, ele partiu para colocar mãos grandes e vigorosas no modelo. O anjo criou coragem e falou outra vez:

_Senhor, desculpe-me. Mas mãos grandes são desajeitadas. Elas não vão conseguir abotoar botões pequenos, nem prender elásticos nos cabelos e nem retirar cisco do olho de uma criança. E como irão trocar fraldas num bebezinho?_

_Pensei nisso_, respondeu Deus, com toda sua paciência. _eu as fiz grandes o suficiente para segurar tudo o que um menino tira do bolso no fim do dia. E você verá, são pequenas o suficiente para segurar e acariciar o rosto de uma criança._

Depois, Deus começou a modelar as pernas. E as fez longas, esguias. E colocou ombros largos no protótipo de pai que estava criando.

_O Senhor percebeu que fez um pai sem colo? Quando ele segurar uma criança, ela vai cair pelo vão das suas pernas!_ _ tornou a censurar o anjo.

Deus continuou a modelar, com todo o cuidado e esclareceu:

_Mães necessitam de colo. O pai necessita de ombros fortes para equilibrar um menino na bicicleta ou segurar uma cabeça sonolenta no caminho de casa, depois das brincadeiras do circo ou da ida ao parque._

E Deus colocou pés grandes. Os maiores pés que o anjo já tinha visto. Ele não se conteve:

_Senhor, acha justo isso? Honestamente, o senhor acha que esses dois pés vão conseguir saltar rápido da cama quando o bebê chorar? E quando tiver que atravessar um salão de festas de aniversário de uma criança, então! No mínimo, com esses pés enormes vai esmagar umas três delas, até chegar do outro lado._

_Eles vão ser úteis_, foi explicando o bom Deus. _você verá. Vão ter força para sustentar uma criança que deseje ver o mundo, do alto do pescoço do pai. Ou que deseje brincar de cavalinho._

Vão dar passadas firmes e quando a criança as ouvir, subindo as escadas, em direção ao seu quarto, se sentirá segura, por saber que o pai logo mais estará ali, para abençoá-la, antes de se entregar ao sono._

Deus continuou a trabalhar noite adentro. Deu ao pai poucas palavras, porém uma voz firme, cheia de autoridade. Deu-lhe também olhos que enxergavam tudo, mas que continuavam calmos e tolerantes.

Contemplando sua obra de arte, Deus resolveu acrescentar um último detalhe. Tocou com seus dedos os olhos do pai e colocou lágrimas que ele pudesse acionar, quando tivesse necessidade.

Aí, virou-se para o anjo e perguntou: _agora, você está satisfeito em ver que ele pode amar tanto quanto uma mãe?_

O anjo nada mais tinha a argumentar. Permaneceu em silêncio.

***

É de relevância a lição dos exemplos dos pais aos filhos, a par da assistência constante de que necessitam os caracteres em formação, argila plástica que deve ser bem modelada.

No compromisso do amor, estão evidentes o companheirismo, o diálogo franco, a solidariedade, a indulgência e a energia moral de que necessitam os filhos, no longo processo da aquisição dos valores éticos, espirituais, intelectuais e sociais.

Os deveres dos pais em relação aos filhos estão inscritos na consciência. Grande é a tarefa que lhes está reservada, no que tange aos deveres da educação dos espíritos que lhe são confiados na qualidade de filhos da carne.

Feliz dia do seu PAPAI!!!


Equipe de Redação do Momento Espírita com base no cap. Quando Deus criou os pais, de autoria de Erma Bombeck, do livro Histórias para o coração 2, de autoria de Alice Gray, ed. United Press.

Fonte: www.momento.com.br

Atraímos para nós aquilo que mais tentamos evitar?




por: Mestre El Morya Luz da Consciência

Estamos nessa vida para aprender, continuamente, e são raras as vezes que saímos do círculo vicioso dos acontecimentos, ou seja, todas as situações, todas as experiências por que passamos formam um abismo entre o que queremos, o que esperamos que aconteça e aquilo que verdadeiramente se manisfesta na nossa vida. O meio externo só reflete para nós aquilo que não queremos. Passamos a maior parte do nosso tempo nesse dilema, correndo atrás da felicidade, mas a realidade é uma só: esse mundo não pode fazer ninguém feliz. E por quê?

Gastamos muito tempo resistindo àquilo que não queremos que aconteça ou que se repita e acabamos atraindo justamente o que mais tentamos evitar. Isso acontece porque não encaramos as situações como elas se apresentam no momento, assumindo responsabilidade por elas. Não agimos e pensamos com calma, coerência, refletindo e perguntando, ao nosso coração, as respostas. Ficamos na negação e culpando as pessoas ou o meio externo pelos nossos fracassos.

Em uma das passagens bíblicas, Pedro perguntou a Jesus: "Qual é o pecado do mundo, aquele pelo qual se deve morrer?"

Jesus respondeu: "O pecado não existe; sois vós que o criam quando, assim como no adultério, sois infiéis à vossa verdadeira natureza e agis conforme o hábito de vossa natureza corrupta. Por isso o dom da luz Crística foi colocado em vós e, por essa razão Eu vim para vosso meio para restituir cada alma à sua verdadeira origem".

Aqui, na matéria, somos infiéis à nossa própria natureza porque não percebemos que existe um ponto de equilíbrio sagrado entre as realidades física e espiritual da consciência. A ajuda que devemos pedir é que sejamos auxiliados a descobrir esse ponto de equilíbrio sutil que habita o coração e esse poder é gerado por duas forças complementares: a luz e a escuridão.

Elas criam toda a perfeição. Se continuarmos ignorantes com relação a essas duas forças atuantes em todos, iremos fracassar em manter o equilíbrio em nossos relacionamentos, criando desarmonia, deixando que todas as dores e angústias vividas pelo espírito se revelem no momento presente.

Corrompemos a divindade existente em nós (as duas forças) na maioria das vezes para agradar aos outros, para sermos aceitos, ou mesmo para evitar situações de sofrimento que não queremos mais. Olhamos para o outro da mesma maneira, criando expectativas, esquecendo que dentro dele, assim como em nós, existe luz e escuridão, provavelmente, também desequilibradas.

Todo ser humano que conseguir agir pautado na verdade que todos têm seu ponto de equilíbrio, que, independentemente das diferenças individuais, possuem um ponto de união comum a todos, sairá da expectativa de que alguém o faça feliz. Perceberá que todos podem ser felizes, se quiserem, agora.

Não estamos aqui para fazer coisas, ter idéias e, sim, para nos livrarmos delas. Libertarmo-nos de crenças e padrões equivocados sobre nós mesmos e sobre os outros. E ninguém poderá fazer isso em nosso lugar. Um dia aceitamos essas idéias e crenças e agora somos nós que temos que nos livrar delas.

Só podemos ser felizes agora. Se nos preocuparmos em sermos felizes amanhã, ou ficarmos chorando a infelicidade de ontem, esqueceremos de ser felizes agora. Isso é adquirir o domínio da mente e alcançar esse ponto de equilíbrio. E não espere ser valorizado por isso aqui nessa sociedade, pois todo aquele que alcança esse feito, que passa a ser fiel à sua natureza, torna-se um verdadeiro mestre. Nesse ponto esse ser jamais irá procurar posições de poder, nunca irá oferecer aos outros técnicas milagrosas de cura, e nem lhe dirá o que deve ou não fazer. Ele procurará uma situação de anonimato e, simplesmente, irá encorajá-lo a assumir total responsabilidade pelo que lhe acontece. Irá auxiliá-lo a assumir seu Cristo interior para ser feliz no AGORA, no momento presente.

Namaste!!!

Contato: nucleo.elmorya@terra.com.br

6 de agosto de 2009

Corrente para vacinação em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína




Olá queridos!

Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite ( 04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé!

Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto!

De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:

Quinta-feira (dia 06/08, às 22 horas) , far-se-á uma corrente para vacinação espiritual em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína.

Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre um pano branco.

Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico.
Depois, beber a água.

Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.

Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo, minha filha, somente um amigo.

Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.

Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!

Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo?

Vamos fazer juntos?



RECEBIDO DA TERAPEUTA ANA PAULA GRANJEIRO

Ana Paula Granjeiro

(Terapeuta Holística Reikiana)

e-mail: anapaulagranjeiro@hotmail.com

5 de agosto de 2009

4 de agosto de 2009

O Cansaço Abençoado...

Existe um cansaço causado pela monotonia e pelo tédio, quando a vida fica sem muito sentido, quando achamos que a rotina se torna repetitiva e sem graça, quando nos entristecemos, na ilusão de que todo dia tudo se repete da mesma forma, exatamente igual. Este pode nos levar a uma depressão, a uma tristeza profunda e precisa ser combatido com a maior urgência.

Existe o cansaço causado pelo trabalho bem realizado, feito com amor e que nos deixou exaustos, mas felizes! Aquele que é fruto de um gasto enorme de energia - que certamente será resposta - e que nos alegra o coração e o espírito, pois a consciência aplaude o que fizemos e isto é um prêmio maravilhoso para qualquer um.

A vida de cada dia nos coloca frente às situações que precisam ser enfrentadas, que são importantes para nosso desenvolvimento. Diante de cada uma delas existe a possibilidade de irmos em frente, ou de nos negarmos a seguir, por falta de tempo, por falta de coragem, por falta de vontade, pelo que for. As desculpas sempre existirão e podem ser muitas. Mas a voz do coração, sendo ouvida e compreendida, pode estar nos pedindo que façamos o que nos está sendo pedido, mesmo que isto pareça além de nossas forças. Se dissermos sim a ela, certamente receberemos do Deus de Amor o que precisarmos para vencer a nós mesmos e para sermos dignos da confiança que está sendo depositada em nós.

Encarando cada instante de vida como um recomeço, como uma experiência fascinante e instrutora, estaremos mais alertas e mais preenchidos da energia do Amor que providenciará a ajuda que se fizer necessária para que continuemos, sempre em frente.

É esta energia que permite verdadeiros milagres acontecerem. Superações incríveis que assistimos acontecerem com pessoas, em todas as partes deste planeta. Pessoas com deficiências que para nós seriam totalmente limitadoras demonstram que podem viver com alegria e serem felizes, apesar delas. Pessoas que passaram por momentos de dor intensa e conseguiram sobreviver, dizendo-se mais felizes e mais preparados para amar, depois de tudo.

Enfim, a vida de cada um de nós é um escrito único e mágico que vai trazendo as experiências de que precisamos para nos curar das sombras do pequeno ego e nos possibilitar estar mais perto do nosso Eu Divino, fonte da luz e da felicidade.

Mesmo cansados, mesmo quando nos consideramos incapazes de dar mais um passo, é preciso que este seja dado... e mais um e mais outro... a força vai chegar e o cansaço, no final, vai ser cheio de paz e de uma alegria que só sentimos quando temos a certeza interior de que fizemos - dentro de nossas limitações pessoais - o que podíamos, naquele momento. O cansaço do guerreiro que lutou a boa luta é abençoado e nele já está embutido um prêmio - a paz interior!

O cansaço que vem junto a uma vida entediante, sem rumo e sem sentido precisa ser combatido, pois há sempre muito a ser feito, a ser aprendido, a ser amado, a ser arrumado, a ser experimentado. Basta que nos abramos à Vida e ela nos trará as missões que nos cabe desempenhar. Olhos abertos, mente alerta e coração confiante! E vamos em frente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails