25 de julho de 2010

Quando o amor desperta a consciência, tudo muda!


Ninguém escapa do Amor...

Mesmo naqueles espíritos empedernidos no ódio e na teimosia, ele opera sutilmente na casa secreta do coração. Docemente, com grande habilidade, o Amor faz sua morada silenciosa no ser.
O Amor é inevitável! Ele não vem. Já está!

Ao longo das eras, inexoravelmente, sob a ação de muitas experiências e suas repercussões cármicas*, todos os seres o encontrarão em si mesmos. Mesmo no seio das trevas conscienciais, ele está!

Silenciosamente, nos bastidores conscienciais, ele opera pacientemente, pois sabe que as coisas mudam, e sempre há chances de eterno recomeço e aprendizado.
Sim, todos estão destinados ao Amor. E não há como alguém mensurar a magnitude do seu poder de transformação no ser. Só se sabe que, quando o Amor é percebido, tudo muda! E nada mais será como antes. E isso não tem tempo ou lugar.

No passado, no presente ou no futuro, no infinito do tempo - Éons? Tempo algum? Quem sabe? -, é o Amor que sempre dá as cartas e bate o jogo.
Ninguém o vê, e, nos momentos de crise - que também suscitam mudanças de paradigmas antigos e desgastados e permite novos aprendizados -, muitos se fecham e até mesmo o negam solenemente. Contudo, ele é paciente e sabe que tudo muda.

Eles surfam no infinito e no céu dos corações, docemente, com grande habilidade. Não há como detê-lo!
Ele conhece tudo e, inexoravelmente, será percebido no momento certo do despertar de cada um. E, quando alguém o descobre viajando pelo céu de seu coração, passa a vê-lo nos demais também. Então, tudo muda, e nada mais será como antes.

Um jorro contínuo de bem-aventurança percorrerá todas as fibras de seu ser, dos pés à cabeça, iluminando todos os seus chacras**. E energias maravilhosas serão exteriorizadas silenciosamente de sua aura para todos.

Esse é o destino de todos os homens, de todos os lugares. Mesmo que eles ainda não saibam disso e se permitam pensar e agir egoisticamente, o Amor estará neles.
Quem descobre isso, mesmo que de forma parcial e ainda sem ter despertado plenamente, é tomado de grande assombro. Sente que um pouco desse Amor é mais do que tudo já experimentado antes.

Percebe que até mesmo os espíritos empedernidos nas trevas conscienciais sentem um pouco disso em si mesmos.

Por isso, eles lutam tanto contra o despertar da consciência; têm medo das inevitáveis transformações que o Amor causa nos corações.

Sabem que as paredes trevosas que construíram em torno de si mesmos não conseguirão impedir o "big-bang consciencial" de acontecer.

Têm medo de que apenas uma centelha desse Amor se torne uma super-nova no céu de seus corações. Então, como autodefesa, dizem-se das trevas. Porém, como todos os seres, eles são do Amor.

Sim, sentir um pouco desse Amor já vale tudo! Faz pensar que mesmo quem carrega trevas nas intenções e nos atos, também carrega um tesouro secreto no coração.

Faz pensar que todos os homens são irmãos, mesmo que a maioria ainda não perceba isso adequadamente. Não importa! O despertar é inevitável, e o Amor é paciente.

Lá no meio das trevas do ego está surgindo uma super-nova consciencial. Feliz daquele que já viu essa luz amorosa eclodindo perenemente em seu coração.
Como ensinava o mestre Ramakrishna: "Sem Amor ninguém segue..."

P.S.: Escrevi essas linhas por inspiração de um Amor sutil que não se explica, só se sente... Não sei como ou por que. Só senti e escrevi!
Talvez outros também se sintam contentes ao ler essas linhas. E, aí, mais super-novas brilharão em seus corações.

- Notas:
* Cármicas - do sânscrito "Karma": "Ação", "Causa" - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa gera o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal, os hindus chamaram "carma". Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de conseqüências cármicas.

** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana , chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras, que estão conectados com as sete glândulas que compõe o sistema endócrino, são sete: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.


Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e conheça a área de áudio e vídeo.
Email:




23 de julho de 2010

A semente de uma consciência próspera!


"Você faz sua vida melhorar antes de tudo pensando muito sobre ela. Avalie o que quer ser, fazer e ter e nem imagine outras possibilidades. Não tenha pensamentos negativos, nem pessimismo e livre-se de todas as dúvidas. Rejeite os medos... mas, seja íntegro, honesto, sincero e mantenha sua palavra Comigo". (trecho do livro Conversando com Deus - Neale D Walsch)

Ao falar sobre o dinheiro e o 3º Raio, ressaltei a necessidade de desenvolver alguns atributos dos 7 Raios Divinos para alcançar a prosperidade em nossas vidas. Um dos maiores questionamentos das pessoas é: "sou próspero, penso positivo, não sou apegado, tenho gratidão pelo que ganho e pago, então, o que barra minha prosperidade?"

O 2º Raio, do Amor-sabedoria e também o 4º Raio, da Harmonia através dos Conflitos nos trazem valiosos ensinamentos, produtivos não só para a prosperidade financeira, mas para tudo em nossas vidas, onde sofremos "falta ou escassez". Na vida, a prosperidade não está relacionada somente à "nossa situação financeira", absolutamente. Uma coisa é "ter prosperidade financeira" e outra é "ter uma "consciência próspera".

Uma consciência próspera possui a condição de manifestar tudo em abundância: saúde, dinheiro, relacionamentos, trabalho, amizades, etc. Esse tipo de atitude está intimamente ligada às Hierarquias de Luz e, principalmente, com a Chama Branca da Ascensão, com seus atributos da harmonia, da beleza, pureza e como costumamos falar a respeito do 4º Raio - a veia dos artistas. Eles têm um dos atributos necessários para que a vida prospere, pois, "arte é para ser compartilhada", seja ela de que natureza for. E o compartilhar aquilo que é bom e que nos faz bem, cria movimento, circula, gira e a energia volta para nós expandida, multiplicada... próspera.

A sabedoria está na expansão, na troca de informações, de conhecimento, resumindo: o que queremos para nós, devemos desejar para todos. Essa deve ser a nossa postura com tudo, isso é ter consciência próspera. Aqueles que trabalham diferente hoje fecham o círculo da prosperidade, não crescem, não expandem, ficam estagnados. Necessitamos de amor-sabedoria para agir assim, sem medo de perder, sem competir, com a plena certeza que quando eu ganho, todos ganham.

Por não compreender a necessidade de se estar ligado a pessoas ou situações externas, um homem se perde nesse caminho de expansão, acaba dando voltas, andando em círculos, sempre em torno de si mesmo, sem movimento espiralado de expansão e crescimento. Esse aspecto de isolamento, muitas vezes chamado solidão, (pode ser também), analisado-se mais friamente, é um caminho do egoísmo, daquele que quer só para si; que não troca, que só recebe, inclusive, em conhecimentos e oportunidades.

O aspecto que completa a energia do Amor necessário para expandir, progredir e prosperar é o que chamamos de Sabedoria. Ele é fundamental, pois possibilita que a serenidade e o desapego se instalem em nós, colocando-nos num lugar onde sabemos não sermos ameaçados e, então, não precisamos nos preservar, não existe competição e nem tirarão o lugar que é nosso. Temos a certeza de que a prosperidade fatalmente acontecerá, sem precisarmos nos preocupar tanto com ela.

A Sabedoria que traz essa compreensão dissolve qualquer ofuscamento mental. Sem a Sabedoria, o emocional torna-se envolvido e tumultuado numa busca que deixa a mente enevoada, impedida de compreender e discernir. Traz ainda a sensibilidade superior, o conhecimento daquilo que o outro está realmente necessitando, estimulando ainda, o que chamamos de intuição. Ela expressa o discernimento que reconhece a direção correta a ser seguida. O caminho próspero depende de muitos fatores e o principal deles é o compromisso com a Lei Universal de respeito ao outro.

Existe uma condição ímpar e irrevogável para que uma pessoa seja próspera: ter compromisso com a palavra dada a alguém, não mentir em hipótese nenhuma e ser honesto. Somente com esses atributos que remetem à pureza de intenções, à verdade, ao respeito, alcançamos a dádiva da abundância.

O 4º Raio Branco tem uma enorme influência em uma consciência próspera. Seu Diretor Divino Mestre Seraphis Bey e, principalmente, o Arcanjo Gabriel trabalham nossa fé e amor para uma ação consciente no mundo físico, possibilitando ao ser humano a transformação gradativa de todas as características negativas de caráter. Essa transformação ocorre através desse auxílio angélico.

Sob o auxílio de Gabriel, o homem desenvolve um caráter mais sensível e um temperamento mais afetivo, nas situações de vida material, que servem como testes para sua iluminação. A Chama Branca envolve o ser humano e produz automaticamente o efeito da purificação e da limpeza, colocando-o no lugar de auto-observador de sua vida e suas atitudes, a fim de alcançar um nível de consciência condizente com as energias prósperas e semeando no presente a colheita do futuro.

VERA GODOY

Texto revisado

por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@veragodoy.com
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias através dos 7 RAIOS DIVINOS, DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA como instrumentos. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento só com autorização pelo e-mail: nucleo.elmorya@veragodoy.com Ouça pela Rádio Universo www.radiouniverso.com.br - PROGRAMA CAMINHOS DO CORAÇÃO- toda 4a.feira as 22:00 hr
Lido 3900 vezes, 136 votos positivos e 2 votos negativos.
E-mail:nucleo.elmorya@veragodoy.com

Curadores Espirituais: Os agentes do alto!

Os melhores curadores são discretos em seu trabalho.
Eles calam o ego e deixam o coração fluir o amor sereno...
O toque de suas mãos é gentil e generoso.
Eles têm mãos de Luz!

Pelo alto de suas cabeças desce a sabedoria celeste.
Ao mesmo tempo, a vitalidade da terra beija seus pés.
Enquanto isso, as pétalas dos lótus de seus corações se abrem...
E eles se tornam templos vivos da Luz que cura!

Eles são tranquilos e conscientes de suas tarefas.
Eles sabem que é a luz do amor que cura, não eles.
São naturalmente contentes, e os seres divinos velam por eles.
Eles são Paz perene!

Não carregam posturas arrogantes; são simples e alegres.
São muito gratos ao Grande Espírito, o Grande Curador.
Transitam pela existência sem julgar ninguém.
Eles são da Luz serena!

Eles são curadores, dos outros e de si mesmos.
Trilham seus caminhos sem jamais infelicitar os caminhos dos outros.
Não se magoam com coisa alguma, pois são felizes.
Os seus atos são lúcidos!

Ah, esses curadores, lindos e tranqüilos, que surfam na luz!
São estrelas na carne, agindo em nome do Alto.
Muitas vezes, quietinhos, eles abraçam a humanidade.
Eles nada esperam, só abraçam a alma do mundo.

Sim, eles nada esperam, só agradecem ao Grande Curador.
Eles sabem que há um tempo certo para cada coisa.
Por isso eles trabalham, no tempo certo de seus corações.
Eles sabem que todo momento é tempo certo de aprender...

Eles estão no mundo igualmente com todos, mas há colunas de luz sobre seus caminhos.
Muitas vezes, eles sentem a dor do mundo, em si mesmos.
Nesses momentos, eles se recolhem na prece e haurem forças no Alto.
E vibram as mãos cheias de luz, sob o comando do coração.

Não há orgulho em seus rumos, só satisfação serena.
Não há contendas nem competições em seus caminhos, só cura.
Eles caminham no Darma*, como o Alto lhes incumbiu.
E eles sabem que só o Grande Curador sabe o que está em seus espíritos.

Eles são conscientes de que, melhorando os outros, os seus nós cármicos** se dissolvem na luz...
Melhorando os homens, eles também melhoram a si mesmos, e todo mundo cresce.
Eles sempre agradecem aos anjos da cura, pela inspiração no trabalho.
E, eles sempre dizem, contentes: "Senhor, nada é meu, tudo é Seu. Inclusive eu!"

P.S.:
Eles são curadores e agentes da cura interdimensional.
Estão na carne, mas são estrelas.
Curam invisivelmente os homens e os espíritos e, também, a si mesmos.
Eles são da Luz!

Om Sinha Ganapati!***

(Esses escritos são dedicados a Paramahamsa Ramakrishna, a quem devo muito e a quem dedico também essas palavras de admiração e respeito:
"Sou como um garoto nas mãos de Ramakrishna.
Ele é o vento de amor espiritual, e eu sou a folha arrastada pelo seu Karuna (compaixão).
Sua paz me envolve, e sou impelido a canalizar idéias espirituais.
Meu coração brilha sob o seu influxo, e passo, eu mesmo, a ser um vento espiritualista a arrastar outras folhas na direção da Luz Maior".

- Wagner Borges - apenas um pequeno vento espiritualista na Terra.

- Notas:
* Darma (do sânscrito "Dharma") - dever, missão, programação existencial, mérito, benção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.
** Cármicas - do sânscrito Karma: ação, causa - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa gera o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal os hindus chamaram carma. Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de consequências cármicas.
*** Om Sinha Ganapati (do sânscrito) - esse é um mantra evocativo de uma das divindades mais queridas dos hindus: Ganesha, o filho de Shiva e Parvati; o deus com cabeça de elefante. É considerado o removedor dos obstáculos. Um de seus mantras mais conhecidos é "Om Ganeshaya Namah!"
Muitas vezes, ele é evocado com um dos seus epítetos: Ganapati, o Senhor dos mundos inferiores e removedor dos obstáculos espirituais e energéticos. Nesse caso, o mantra ficaria assim: "Om Ganapatiya Namah!"
Aqui ele está sendo evocado como "Om Sinha Ganapati!".
O Om é a vibração interdimensional do TODO que está em tudo; é considerado o Verbo Divino, a Palavra de Poder de Brahman.
Sinha significa "Leão". Na tradição hinduísta há um avatar de Vishnu (Narayana, o Divino Preservador) chamado de "NaraSinha" (do sânscrito "Nara": homem; "Sinha": leão). Dentro desse simbolismo significa o "Homem-Leão". Ou, melhor dizendo, "Aquele que tem a força do leão".
Na cosmogonia hinduísta, Vishnu teve que tomar a forma de um homem-leão para destruir um demônio que estava atormentando a todos. Daí o contexto de força atribuído àquela manifestação divina, como um homem-leão dotado de poder descomunal, para detonar o mal.
Aqui no texto o mantra evoca a força conjunta do leão (Sinha) e do elefante (Ganesha). Ou seja, dupla força para detonar e remover a inércia e as energias pesadas e abrir o coração para a Luz Divina.
É aí que entra esse mantra Om Sinha Ganapati no contexto desses escritos sobre curadores espirituais. É um dos mantras que eu havia escolhido para passar para a turma do curso Om Sattva (curso de Hinduísmo e práticas espirituais). Enquanto eu concentrava luz branca no meu chacra frontal, surgiu um amparador do grupo extrafísico "Os Amigos de Ramakrishna" e me sugeriu a utilização desse mantra para limpeza do campo energético. E ainda me disse que era dia de Ganesha e me passou algumas dicas pessoais (depois eu fiquei sabendo que os hindus estão comemorando a semana de Ganesha por esses dias).
Logo a seguir, envolvido e inspirado pelas energias dessa atmosfera espiritual maravilhosa, escrevi esse texto sobre os curadores espirituais. Espero que seja útil e inspire a outros estudantes espirituais, independentemente da linha espiritual escolhida. O importante é fazer o bem sem olhar a quem. E ser feliz!
Detalhe adicional: informações sobre "Os Amigos de Ramakrishna" - é um grupo de amparadores extrafísicos ligados aos ensinamentos universalistas de Paramahamsa Ramakrishna. Na verdade, são meus amigos de outras vidas e, de vez em quando, aparecem para matar a saudade e dar uns toques espirituais legais.
Certa vez, um deles me disse: "Sair do corpo é fácil. Difícil é ficar em paz, dentro ou fora do corpo."
Eles também me ensinaram essa verdade: "Dias ruins não são aqueles de tempestade, que até limpam a atmosfera de fora, mas aqueles dias em que permitimos as pesadas nuvens da mediocridade toldando o céu do coração, dentro de nós mesmos".
Agradeço a esse grupo de amigos pela amizade e pelos toques conscienciais pertinentes, que sempre me ensinam muito.

Obs.: Paramahamsa Ramakrishna foi um mestre iogue que viveu na Índia do século 19 e que é considerado até hoje um dos maiores mestres espirituais surgidos na terra do Ganges. Para se ter uma idéia de sua influência espiritual, posso citar que grandes mestres da Índia do século 20 se referiram a ele com muito respeito e admiração, dentre eles o Mahatma Ghandi, Paramahamsa Yogananda e Rabindranath Tagore.
Outro detalhe: ainda sobre o Ganesha, há um texto alusivo a ele em minha coluna do site do IPPB - www.ippb.org.br. O título do mesmo é "Rompendo a Barreira do Passado - I e II", e pode ser acessado neste endereço específico do site.



Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e conheça a área de áudio e vídeo.

4 de julho de 2010

Agradecimento e indicações ao Prêmio Dardos


Prêmio Dardos

Fui contemplado com o Prêmio Dardos pelo “Paulo Lourenço” do blog “Ramiro de Kali” (http://paulo-lourenco.blogspot.com/). Fiquei extremamente lisongeado e feliz pelo presente que recebi.

Amigo “Paulo Lourenço”, meu muito obrigado e muita luz em sua vida!

Explicação:

O Prêmio Dardos tem por objetivo promover a confraternização entre os bloggers. É uma forma de demonstrar com carinho o reconhecimento por um trabalho que agrega valor aos blogs da Web.


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais; valores que demonstram criatividade e iniciativa através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Prêmio Dardos

• Colocar a imagem do selo no blog;
• Linkar o blog que nos indicou;
• Indicar outros 10 blogs ao prémio;
• Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.

Indico para o prémio dardos os seguintes blogs:

Os meus parabéns aos blogs indicados!

Abraço de Luz!
Gitano Elson

Quando Deus fecha uma porta...


Quando Deus fecha uma porta Ele abre uma janela! Certamente, esse é um ditado conhecido de todos nós, no entanto, eu creio que na maioria das vezes, quando encontramos uma porta fechada na nossa cara, dificilmente olhamos em torno para ver se uma janela aparecerá aberta, não é mesmo? Estamos atravessando um período muito difícil, de obstáculos e transformações, e sempre que isso acontece precisamos enfrentar também eventuais decepções, frustrações e outras dificuldades que nos pedem muita determinação e aceitação. Eu tenho observado em meu consultório um crescente número de jovens que recentemente tiveram dolorosas e súbitas rupturas amorosas, casamentos desmarcados, sonhos desfeitos, mesmo com vestidos de noiva já comprados! Os aspectos planetários atuais e especialmente a Lua Cheia do dia 26 de junho e a Lua Nova do dia 11 de Julho -com Eclipse Solar-, determinaram e ainda determinam o término abrupto de algo que estávamos esperando e aguardando há muito tempo. A influência astral desses eclipses pode durar até seis meses.

Situações insustentáveis chegaram e chegarão ao fim. Porém, nem sempre esse 'término abrupto' acontecerá de acordo de nossos desejos. Muitas vezes, a palavra 'fim' colocará um ponto final num sonho que acalentamos, num objetivo que perseguimos e que estávamos aguardando com ansiedade. Contrariamente ao anunciado nos contos de fadas, nem sempre ocorre um 'Happy End' e nem sempre eles viveram 'felizes para sempre' está escrito no final desta novela! Aliás, esse Happy End marca quase sempre somente um novo começo, que terá novos desafios. Se estivermos arrastando uma situação periclitante, incômoda ou insatisfatória, o 'fim, poderá determinar um novo início que seguramente abrirá uma nova janela em nosso futuro'. Apesar das dificuldades que teremos em 'pular pela janela', esse ato irá significar a libertação de uma situação de infelicidade. A confiança, a fé e a determinação serão nesse caso determinantes para que enfrentemos o novo desafio. O desconhecido sempre nos amedrontará e por essa razão consultamos os céus -ou as cartas-, ou ainda outros oráculos porque queremos saber o que virá! O ser humano é o único animal que tem ansiedade em relação ao seu futuro.

Mas vamos pensar em outra situação: você está esperando fechar um negócio, uma venda importante, está com o comprador em vista e o contrato 'quase' assinado: na última hora, tudo volta para trás! O comprador desiste do negócio. Decepção, tristeza, frustração se apoderam de seu ânimo. A porta foi fechada na sua cara. O que fazer? Haverá luz no fim do túnel? Tenho certeza que Deus abrirá outra janela, e com uma vista muito melhor! Devemos pensar sempre dessa forma, mantendo acesa nossa fé em algo superior porque, caso contrário, cairemos em depressão e nos abandonaremos ao desespero. A fé remove montanhas, dizia minha falecida mãe. Devemos ter fé em Deus e em nós mesmos, porque em nosso caminho sempre haverá uma nova oportunidade. E se nos mantivermos abertos às outras possibilidades, estaremos pulando a janela que nos encaminhará ao cumprimento da missão que nos foi destinada! Lembre-se que o Eu Interior não sofre decepções ou frustrações, pois o Eu Interior (representado pelo nosso Sol) sabe perfeitamente aquilo que é melhor para a nossa evolução espiritual. No entanto, o nosso Ego (a nossa Lua), condicionado e manipulado, comanda nossas ambições e gera nossas expectativas e, conseqüentemente, nossas frustrações.

Meu trabalho de astrologia inclui a interpretação das Previsões Anuais que são feitas a partir de qualquer data e para os doze meses seguintes. Algumas interpretações (como aqueles de trânsitos de planetas lentos) são ainda mais abrangentes, pois indicam o início e o fim de ciclos de transformação de longo prazo (que podem durar de três a cinco anos). No exemplo do negócio acima, a interpretação astrológica de Previsões Anuais poderia indicar o período mais favorável para que outro comprador ainda melhor aparecesse para efetivar a compra. Casar ou não casar, comprar ou vender, viajar ou não, nos colocam diante de bifurcações, diante de escolhas. Um astrólogo experiente pode orientar sobre o caminho a seguir, fornecendo-lhe pistas dos momentos favoráveis e desfavoráveis, e ajudá-lo a escolher, exercendo da melhor maneira o seu livre-arbítrio. Praticamente, todos os e-mails recebidos nesse período relatam casos de decisões importantes tomadas por internautas e que coincidem com esse momento astral. Os astros não obrigam, mas indicam o caminho!

Na ultima Lua Cheia do dia 26 de junho, tivemos um aspecto astrológico ímpar, que foi amplamente descrito em meus artigos anteriores. A Grande Cruz está no céu, os titãs se enfrentam e se desafiam. Assim como nos jogos de futebol da atual Copa do Mundo, coisas estranhas acontecem: países campeões voltam para a casa mais cedo e países menos favorecidos obtêm novas oportunidades. Os craques quase não comparecem! E até agora o nosso continente acabou sendo mais favorecido. A meu ver o campeão final estará certamente na América do Sul (lugar onde o Eclipse Solar de 11 de julho será mais visível).

Já comentei sobre o envolvimento de Júpiter e Urano, Saturno e Plutão nesta Grande Cruz. Especialmente este último, Plutão, o pequeno planeta que simboliza o 'fim da vida terrena e o inicio da outra vida', costuma ser determinante para dar por encerrado algum processo em curso. Plutão costuma encerrar um ciclo, um negócio, uma tratativa, terminar uma doença, um processo em curso. Ele é o regente da Casa astrológica de Escorpião -Casa VIII- significadora do processo de reciclagem, da vida e da morte. Devemos lembrar, porém, que o símbolo do signo de Escorpião (além do pequeno animal venenoso) é a Fênix, ave mitológica que renasce das cinzas! Deste modo, no processo de morte e renascimento, devemos lembrar que tudo pode ressurgir das cinzas, assim como nossa alma renasce num novo corpo em cada nova encarnação.

Essa semana quero enfatizar a necessidade de renovar nossas esperanças e enfrentar esse ciclo de transformação com coragem e determinação. Tenho certeza que sairemos vencedores se conseguirmos olhar para dentro de nós mesmos para corrigir os erros de conduta, os erros de rota. Sempre há uma nova chance! Uma Nova Janela nos levará para novos horizontes e para uma nova vida!

Leiam sobre o eclipse de 11 de julho em Os Eclipses de 2010, na seção de Previsões do meu site pessoal.

Desejo a todos uma renovação de esperanças e uma Luz iluminadora!
Uma boa semana a todos!

São Paulo, 1º de julho de 2010


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas
e dirige a Sirius Astrology. Clique aqui e faça seu mapa astral on-line.
Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Visite o Site pessoal da Astrologa
Assista ao Programa CONVERSANDO COM OS ASTROS todas as segundas-feiras ao meio dia em www.orkutv.com.br
Para maiores esclarecimentos visite meu site.
Email: info@astrosirius.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails