20 de março de 2011

Voando Espiritualmente na Luz das Estrelas!


Voando Espiritualmente na Luz das Estrelas
(Porque o Amor é Maior do que Tudo!)

Não olhe para trás...
O que passou, passou.
Que fique só o aprendizado.

E, mesmo que você não me veja,
Estamos juntos.
Porque o Céu uniu nossos corações.

E, saiba que eu oro por você.
E peço às estrelas que iluminem o seu caminho.
Porque a jornada é bela quando é guiada pela Luz.

Então, jamais se deixe abater pela tristeza.
Porque há um lugar em seu coração que é só Luz.
Um lugar de sonho...

Ah, querida! Por favor, vamos voar...
Pelo Céu, que é em seu coração.
E vamos dançar com as estrelas.

Lá, onde o Amor é presente.
E toda dor se transforma em Luz.
Lá, além da linha do horizonte...

Eu sei que você sente muitas saudades.
Mas, eu lhe digo: "vai passar..."
Porque nós estamos juntos!

E, mesmo sem você me ver,
Eu continuo tocando o seu coração.
Porque o Céu nos uniu.

Eu sei que a sua perda foi dureza.
Mas eu conheço o seu coração.
E sei do seu amor e integridade.

E lhe digo: "venha voar comigo..."
Porque você pode apaziguar sua mente e suas emoções.
E soltar-se nas correntes astrais...

Ah, querida, venha comigo!
Deite o seu corpo e durma feliz.
E solte-se, alegremente, em espírito...

E você me verá em meio às estrelas.
E nós dançaremos como antes.
E, então, você verá que a morte é uma quimera.

Sim, você saberá: estamos juntos!
Porque o Céu nos uniu.
E sua saudade irá embora...

Sabe?... Eu amo você.
E que morte poderia desfazer isso?
Desunir o que o Céu uniu? Nem pensar...

Porque o Amor é maior do que tudo!
E eu lhe digo: "nada de luto, querida".
Porque nós vamos dançar novamente juntinhos.

E as estrelas serão nossas testemunhas.
E, também, os espíritos luminosos, nossos amigos.
E eu farei você rir novamente.

Então, por favor, venha comigo.
Vamos voar, por aí...
Porque a morte não é de nada!

Aquiete a mente e as emoções - escute uma linda canção.
Relaxe o corpo - e durma pensando na Luz.
E lembre-se que você também é um espírito.

E vamos voar, por aí...

P.S.: mais vivo do que nunca.
Dançando melhor do que antes.
Cheio de Alegria e Luz.
Amigo das estrelas.
Esse sou eu... E estou esperando-a.
E tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.
Porque o Amor é maior do que tudo!
E voar é preciso...

Com Gratidão.
Paz e Luz.

- Wagner Borges - viajando espiritualmente nas ondas de um Grande Amor...
São Paulo, 12 de março de 2011.

- Nota: escrevi essas linhas de impulso, sob a influência de uma consciência extrafísica. Trata-se de um artista espiritual, ligado à pintura. Inclusive, ele plasma extrafisicamente os seus quadros. Usando o poder de sua mente, ele cria imagens coloridas fantásticas á sua volta, como quadros vivos. E os mesmos emanam uma energia maravilhosa de cura e inspiração.

E, hoje, pelas vias da clarividência, eu o vi plasmando diversos quadros novos. E, a partir dessa atmosfera extrafísica criada por ele, esses escritos desceram em minha mente. E, então, eu fiz a minha parte: transcrevi imediatamente o que senti. Ou seja, revesti com as minhas palavras os sentimentos dele. E os motivos desses escritos, só ele é que sabe. E, talvez, aquela a quem está destinada essa mensagem. Mas, é provável que outras pessoas também se beneficiem ao ler esses escritos. E, aí, quem sabe, elas também resolvam voar, por aí... Para além da dor e da saudade. Sim, para dançar lá em cima, em meio às estrelas. E viva a vida, na Terra, ou no Astral. Porque voar é preciso... E amar também!

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.

15 de março de 2011

Mensagem do Mestre El Morya aos Irmãos de Luz


Amados filhos, a Luz Azul que emana de todo o Meu Ser vos envolve protetora e amorosamente. Absorvei-a, abastecendo-vos com a Força da Vontade Divina que vos oferta a energia necessária à harmonização de vossos corpos e de vossa própria vida, fator essencial ao desempenho de vossa nobre Missão. Buscai, portanto, seriamente, harmonizar-vos.

Sabemos do desgaste provocado por uma batalha espiritual que, para muitos, se tem prolongado excessivamente, parecendo estar além de suas próprias forças. A estes recomendamos que resolvam os problemas pessoais de crescimento interno, atuando na dissolução dos arroubos da personalidade humana, responsáveis por consumo desmedido de sua própria energia e que os têm impedido de absorver as Bênçãos especiais de Iluminação que os auxiliarão a discernir, a compreender e aceitar as exigências de seu processo de reestruturação interior.

O próprio Servir – dedicar-se ao Bem-Comum – lhes confere uma força adicional de nutrição que poderá ser acolhida pelos discípulos ou não, estando sua absorção na dependência da harmonia interna alcançada. Recomendamos também a vivência do silêncio e uma entrega cada vez mais profunda à Presença EU SOU Individual - Eterna Fonte de Nutrição - que poderá auxiliar sua emanação de vida a adquirir as virtudes que lhe são necessárias.

O Trabalho Espiritual tornar-se-á mais leve e a atuação, caracterizada pelo silêncio interno e apoiada no Equilíbrio Crístico, irradiará as luzes da Grande Fraternidade Branca, extremamente necessária na atual conjuntura.

Discípulos, apesar da diligência em dissolver os véus que ainda encobrem vossa consciência e do contínuo esforço de crescimento espiritual, ainda não conseguis avaliar a gravidade do momento.

O mundo antigo se deteriora pressionado por seus próprios preconceitos, o recolhimento em massa dos habitantes de determinadas regiões, seguindo antigas predições, se sucedem com tanta frequência que nem mais provocam o alarde dos órgãos de comunicação; o novo mundo, onde ancoramos as nossas esperanças e mantemos bases de Cósmicas Energias, passa por momentos delicados e muitas dessas regiões enfrentam grandes batalhas, onde a força anti evolutiva tenta ganhar espaços e manter, a qualquer custo, o desamparo e ignorância de seus habitantes.

A Lei de Causa e Efeito tem prevalecido e o homem recolhe o negativo resultado de suas façanhas. Ele tem escolhido o sofrimento como tema para o seu próprio processo de libertação, quando poderia dissolver a mediocridade de suas concepções por meio da vivência do Amor Divino, da lealdade, da honestidade e do respeito mútuo.

Este será um ano de Bênçãos Especiais para a Terra que será assistida por inúmeros Seres da Grande Fraternidade Branca. Eles acompanham os seus processos de Iniciação que são, gradativamente, intensificados.

Energias Divinas serão enviadas, em abundância, aos vossos Santuários e deverão ser irradiadas, principalmente por meio de Cerimoniais que as potencializam e as preparam magneticamente para atingir todas as frequências vibratórias existentes no planeta. Convido-vos a participarem o mais possível de Cerimoniais pois será durante os mesmos, que os Seres de Luz, comprometidos com vosso Trabalho Espiritual, se farão presentes para vos abençoar individualmente e conduzir Sua Cósmica Energia a todos os recantos da Terra.

A Luz que desce aos vossos Santuários não deve ser utilizada apenas para âmbito individual, ela necessita abranger o planeta como um todo para que a finalidade do Trabalho seja alcançada.

Amados discípulos, necessitamos de vossa prontidão e consciente colaboração na expansão das Bênçãos que serão direcionadas à Terra. Pretendemos suprir vossas necessidades e vos fortalecer, para que possais presenciar as mudanças previstas para a natureza e para o próprio planeta, em sintonia com vosso Cristo e vossa Presença EU SOU, plenamente harmonizados. A natureza necessita sentir a força do Amor e da Harmonia que suavizará o seu ímpeto de libertação.

Apesar do caos planetário que vos parece incontrolável e da exteriorização da consciência humana que a tem afastado do Caminho Espiritual, asseguro-vos que o Poder de Deus, a Autoridade de Deus no cumprimento de SUA VONTADE manifestar-se-á na Terra.

El Morya

OBS : Texto enviado pelo Movimento Ponte Atividade do Fogo Sagrado, com o calendário Anual de 2011

Este texto pode ser reproduzido para estudos e por outros sites. Pedimos, apenas, que conservem os créditos para o site “No Rastro das Estrelas” incluindo o link :

http://www.fogosagrado.com/solar04/sustentador.asp

7 de março de 2011

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

PARABÉNS MULHER!


Gentil, fiel e pecadora E na humildade tenho a grandeza.

O brilho do sol tenho nos olhos.

Nos sonhos tenho o romance das estrelas No corpo tenho o pecado e a atração De bondade um olhar infinito.

Se durmo sozinha na solidão No meu coração está o mor mais bonito.

Sou mulher! posso ser amante e companheira..

Esposa leal, mãe extremosa. Posso ser o anjo benfazejo que lhe atende e lhe ama a toda hora.

Posso ser o pecado em uma vida A desgraça de um homem sem história.

Posso estender a mão ao maldito e posso levantar quem não tem hora Sou mulher! Sou anjo em uma vida, diabo em outra Sou estrela que quia a toda hora...

Sou aquela que tira a melancolia... Sou a pessoa que muda a sua história.

Sou Mulher!

Homenagem ao site de poesias: http://sitedepoesias.com/poesias/26936

Mendigando Amor?

O amor é, sem dúvida, o mais poderoso alimento para nossa alma.
Pessoas felizes e bem resolvidas amam, antes de tudo, a si mesmas. Só, então, tornam-se capazes de direcionar seu amor ao restante do mundo.

Muitos seres humanos, porém, ainda vêem o amor como algo que precisam conquistar no exterior. Merecer e alcançar o amor de alguém é, para eles, o principal foco de atenção de suas vidas.

Entretanto, se ao invés disso, voltassem seus olhares para dentro de si mesmos e buscassem descobrir ali o que tanto procuram, certamente se sentiriam preenchidos e prontos para compartilhar esta plenitude com os demais, ao invés de mendigar o amor como os famintos imploram por comida.

Quando nos tornamos dependentes de uma fonte externa de alimento para nossas almas, ficamos extremamente vulneráveis, visto que toda forma de dependência nos fragiliza e pode nos levar a abrir mão de princípios e valores, apenas para obter a aceitação alheia.

Cuidar de si mesmo é o primeiro passo para se ter uma auto-estima forte, pois esta é a melhor garantia contra a indigência afetiva. Mendigar amor reduz as chances de que despertemos a admiração e o respeito do outro, condições essenciais para que este sentimento possa florescer.

Quando, ao contrário, nos colocamos diante do mundo de maneira confiante, expressando nossas melhores qualidades com segurança, tornamo-nos muito mais atraentes e podemos abrir mão de qualquer concessão para ter o amor e a admiração alheios. Eles simplesmente virão como reflexo de nossa própria luz.

"Nunca pense em termos de os outros terem que amar você. Isso é uma atitude errada; está enraizada na infância. Uma criança simplesmente espera ser amada. E, é claro, é natural para uma criança, porque, como a criança pode amar? Uma criança de um dia de idade - como ela pode amar? Ela não pode nem sequer segurar o dedo da mãe. Ela não pode fixar seus olhos na mãe; tudo é turvo. Ela não sabe quem é a mãe e quem é quem. Como você pode esperar que ela ame? Ela simplesmente recebe amor.

Pouco a pouco ela aprende uma coisa: que os outros têm que amá-la. Isso é bom na infância, mas a pessoa tem que ir além - só então você se torna um adulto. Um homem se torna um adulto no dia em que ele começa a sentir que agora ele tem que amar. Não é uma questão de alguém amá-lo.

... Você não é mais uma criança. Você está se comportando dentro de um padrão infantil. Comece a amar. Quanto mais você amar, mais você verá que mais pessoas estão vindo até você para amá-lo, porque o amor atrai amor assim como o ódio atrai ódio.

Se você odiar, as pessoas o odiarão. Se você amar, as pessoas o amarão. Mas não se incomode se os outros o estão amando ou não. Simplesmente ame. Amar é uma atividade tão prazerosa - quem se importa se há algum retorno ou não? É como cantar. Você canta e se deleita. Se alguém aplaude, ótimo. Se ninguém aplaude, é uma questão deles. Você se deleita da mesma forma.

Comece a amar. E não peça amor. O amor será uma conseqüência natural..... Ele é uma graça. É um presente. Ele vem porque toda a existência está cheia de amor. Não é porque você tem capacidade, não é porque você tem algum valor que ele vem para você. Não, ele vem para você porque toda a existência é cheia de amor. A existência é feita da matéria chamada amor. É exatamente como o ar que o circunda. Você simplesmente inspira e expira e a coisa continua.

Assim, esqueça sobre merecimento. Comece a amar, e você verá o amor chegando, florescendo. Ele vem mil vezes mais. Simplesmente compartilhe e continue a meditar".


Fonte: http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=10651

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails