6 de setembro de 2009

NOSSO CHACKRA UMBILICAL





Este é o lugar do seu eu físico/emocional. Quando este chackra está equilibrado, vocês não são mais importunados pela dúvida em si mesmos, dependências, ou questões sexuais. Tornam-se sintonizados com a sabedoria da sua mente álmica em lugar da mente egoica , e gradativamente todos os padrões de antigos pensamentos autolimitantes da mente subconsciente são substituídos pela autoconfiança e estabilidade emocional. Vocês recuperam o seu poder pessoal à medida em que aprendem a criar alegria, paz e prosperidade em lugar do medo e da limitação. Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU SINTO”.“EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS”.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEGUNDO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO ATÉ IRROMPER EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEGUNDO CHACKRA PARA O TERCEIRO (PLEXO SOLAR). DIGAM: “ EU SOU INTEIRO E COMPLETO DENTRO DE MIM MESMO”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OO (YOU).


http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails