12 de outubro de 2009

INVOCAÇÃO PARA ACALMAR OS ELEMENTAIS E HARMONIZAR O CLIMA SOBRE O BRASIL




 

Em Nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da chama trina em meu coração, eu comando os Elohim do primeiro, quarto e sétimo raios, para que controlem e acalmem todos os elementais do fogo, do ar, da água e da terra, atuando sobre o clima em todo o nosso Brasil.

Restabeleçam a ordem e o progresso agora, purificando as energias malignas e pervertidas e consumindo o carma negativo e coletivo sobre os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, e em todos os outros estados do Brasil que estão sendo castigados pelas chuvas e pelo mau tempo.


Pedimos especial atenção e proteção, para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Blumenau e Rio de Janeiro.

Atuem também amados Elohim de Deus, sobre todos os estados do Brasil onde as chuvas não estão chegando, onde a seca tem castigado.
Desejamos que a ordem, a harmonia e a liberdade reinem em nossas vidas e que os filhos da luz sejam tirados dos lugares onde haja  inevitável descida cármica e o descontrole dos elementais.

Amados Elohim de Deus, atuem agora elevando as energias em espirais ascendentes de luz.

- Luz, Luz, Luz atue agora. Liberta, liberta, liberta os elementais. (3x)

Chega de tempestades e chuvas descontroladas, queremos que as chuvas caiam na quantidade certa e ordenada, para que a vida possa ser mantida dentro da mais alta qualidade, em nosso amado Brasil.

Eu quero que assim seja, em nome do senhor Jesus Cristo!

Amém!

Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br/invocacao_tempo.htm

Um comentário:

  1. Caro Cigano,

    Ainda que não venhas o meu coração te buscas sempre... Estais presente muito mais do que imaginas... Quando há vidas correndo em paralelo, com certeza, mais cedo ou mais tarde elas se cruzarão...

    Belo texto... Linda a oração... Que todos os mestres de luz estejam abençoando a Terra...

    Luz e paz!

    E.T.A.V.

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails