23 de abril de 2010

Um Orixá de Força e Luz - Salve seu dia meu PAI OGUM!


Prece a Ogum

Orixá, protetor, Deus das lutas por um ideal.
Abençoai-me, dai-me forças, fé e esperança.
Senhor Ogum, Deus das guerras e das demandas, livrai-me dos empecilhos e dos meus inimigos.
Abençoai-me neste instante e sempre para que as forças do mal não me atinjam.
Ogum Iê, Cavaleiro Andante dos caminhos que percorremos.
Patacori...
Ogum Iê...
Ogum meu Pai, vencedor de demandas...
Ogum Saravá Ogum...
Salve meu Pai.

E que assim seja!


Sr. Ogum também é conhecido pela Igreja como São Jorge!

Fonte: http://cethrio.vilabol.uol.com.br/modelos/preces.htm#Prece%20a%20Ogum

2 comentários:

  1. Olá cigano.... Salve Ogum... Que este guerreiro de infinita força e luz te banhe com toda a proteção e coragem em seus caminhos...

    Adorei o layout da Tenda... Linda linda linda!!! Parabéns!!!

    Luz e paz!!!

    ETAV............

    Whesley Fagliari

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails