3 de maio de 2010

VIAJANDO COM A MÃE MAIOR

Amigos da Tenda Ciganos do Oriente, resolvi publicar este lindo texto por sua doçura e leveza de sentimentos. Espero que apreciem!

Abraços de Luz!

Como é lindo, Mãe, ver brotar flores espirituais das chagas humanas. Cada ferida aberta na carne é como um portal de saída para a impurezas do espírito. Cada dor que castiga a casca humana fortalece o ser espiritual em sua caminhada infinita.

É preciso compreender que a injustiça não existe, a não ser nos olhos de quem a vê.

Cada dor, cada lágrima, cada ferida, experimentada na passagem carnal, acende uma luz no coração de quem a vive, iluminando-o por dentro e a muitos que estão à sua volta. Os planos de Deus são perfeitos, ainda que a compreensão humana não os alcance em profundidade. E todos somos planos de Deus, projetos divinos fadados ao sucesso.

Como é lindo, Mãe, sentir no peito esta certeza, saber que Deus está em tudo e que, portanto, tudo está bem, tudo está certo, tudo está no lugar.

Como é lindo, Mãe, provar da tua doçura e poder dividi-la com quem só traz amargor em seu coração.

Como é lindo, Mãezinha, saber que estamos todos em teu coração e nas mãos de Deus... seguros, protegidos, vivos...

Não há no Universo, Mãe, sentimento mais sublime do que este. Não há, para nós, Mãezinha, sensação mais inebriante que a de saber-se vivo, movido a luz e amor, na certeza de que nada pode apagar a chama viva que queima em nós, sem nos consumir, pois esta chama é amor puro partindo diretamente do Criador.

Como é doce, Mãezinha, enxergar a tua beleza serena, que embala milhares de consciências entregues à negação e à morte.

Como é linda, Mãe da Vida, a tua doçura terna banhando frontes cansadas, enchendo corações vazios, reaprumando vidas desorientadas.

À tua volta, Mãe de Luz, estão teus filhos. Cabeça baixa, mãos estendidas, esperam merecer de ti apenas uma gota da seiva divina que brota abundantemente de teu coração.

Mãe de Alegria, espalha pelo mundo esta ternura de que és feita para que os homens possam ver-te em espírito em cada olhar.

Mãe da Fortuna, Semeadora da União, faz brotar em cada mão as flores de tua paz infinita, para que cada afago seja uma bênção e cada abraço, um banquete espiritual.
Mãe de Plenitude, Senhora da Harmonia, que o teu amor possa resgatar cada consciência perdida, para que todos possamos ver nossa própria luz interior.

Seja a tua beleza o que vemos em nós mesmos, para que sejamos capazes de enxergar Deus em cada um.

Mãe de Compaixão, Mensageira da União, que a tua inspiração possa nos mostrar o caminho reto por entre a floresta de nossos erros.

Sabemos que não estamos sós mas, muitas vezes, nos sentimos solitários, invadidos que somos por nossas próprias dúvidas e ilusões.

Que a firmeza doce e serena de tua presença possa sempre nos envolver, fazendo-nos fortes o bastante para enfrentar as dores da humanidade, reflexos de nós mesmos no mundo em que vivemos.

Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano, em abril de 2004.


por Maísa Intelisano - maisa@maisaintelisano.com.br
É terapeuta holística com formação em Terapia Regressiva, Abordagem Transpessoal, Florais de Bach, Reiki nível II e Bioeletrografia, com consultório em São Paulo. Mantém também cursos práticos de bioenergias, estados ampliados de consciência e percepção extra-sensorial. Visite seu site em www.maisaintelisano.com.br
Lido 2744 vezes, 94 votos positivos e 8 votos negativos.
E-mail:maisa@maisaintelisano.com.br

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails