27 de setembro de 2010

VIVAAAA HOJE É DIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO!

Oração a São Cosme e São Damião e Doum

Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar, Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes Do passado e presente, Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e Dos meus filhos (...............................................) nome dos filhos E de minha família.

Agora e sempre, Desejando que a luz dos santos gêmeos Esteja em meu coração! Vitalize meu lar,
A cada dia, Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!





[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]

Um comentário:

  1. Que assim seja e assim se faça! Amém!

    Agradeço profundamente à sua visita em meu humilde castelo, onde profiro meus intentos mais profundos deste meu coração!

    Amo demais o seu povo, e assim, sendo um "gitano" d´alma como sou; seja sempre mui bem vindo ao meu lar...

    Parabenizo-te por tua bela tenda armada ante os grandiosos seres ascensos!

    Paz das mais profundas e abraços fraternais!


    ‡Ånjo Sidéreo‡

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails