16 de janeiro de 2011

Seja você mesmo um canal de bênçãos em sua vida

Por onde andamos vemos pessoas em sofrimento, imersas em angústias sem fim, desesperadas por ajuda, qualquer uma que seja. É como se nós andássemos em uma cidade de miseráveis todos sentados na calçada estendendo a mão pedindo ajuda. Costumo trazer meus pupilos para andar comigo nesse local, eles sentem imediatamente o baque vibracional do local de onde viemos com a Terra e quando começam a andar pelas cidades, em meio a multidão, vendo e ouvindo os pensamentos e sentimentos desesperados e desordenados da multidão logo ficam condoídos, surge neles a centelha da pena e pedem a permissão para ajudar aquelas almas encarnadas que passam de um lado para outro na cidade, apressadas com seus afazeres, mas com o coração doído e pesado, emaranhado de fios escuros que os envolvem.

E assim a lição começa. Explico para meus pupilos a diferença de pena e compaixão. Fina é a fronteira que separa a pena da compaixão, mas a diferença é clara como a água de um rio cristalino. E nada melhor do que um exemplo prático para que esta explicação fique gravada de modo indelével no espírito.

Basta oferecermos ajuda a uma destas pobres almas, a qualquer um que passe pela rua, coração emaranhado de fios enegrecidos que o envolve com as preocupações do dia a dia e oferecemos a sua alma um pouco de linimento, de energia, que este sorve como um sedento em um deserto e logo pede mais e mais, que vai sorvendo.

Então, explicamos que ele pode conseguir produzir em seu coração toda energia que quiser, basta apenas fazer a reforma íntima. Normalmente, é nesse ponto que perdemos a ligação com o encarnado, que se desliga de nós, alguns com pensamentos de revolta como se quiséssemos cobrar pela ajuda, outros desanimados e muito apegados aos seus estilos de vida não pensam que conseguirão um dia se livrar deles. E continuam assim, seguindo pela rua, de lamúria em lamúria, se sentindo vítimas do sistema, do universo, de Deus.

Mas não lhes passam pela cabeça que isso é apenas o mundo interior deles, que aqui mesmo na Terra podemos ter vidas completamente diferentes, mesmo em meio ao caos, basta apenas mudar o nosso mundo interior que entraremos em contato com dimensões mais sutis de realidade e com energias boas que estão aqui e por todo universo abundantes para alimentar aos trabalhadores de boa vontade. Para ter acesso a elas basta apenas se transformar em um deles. O caminho para isso está dentro do seu coração, mergulhe no fundo de si mesmo e trilhe a estrada até as altas esferas espirituais.

A ajuda está espalhada por toda parte, invisível e visível, cabe a você fazer a escolha de qual lado você vai querer ajuda, da luz ou das trevas. De qual lado você vai quer estar?"

Ditado por Lucila

Eu mesma não pensava ser possível manter boa vibração espiritual, mesmo imersa nos problemas do dia-a-dia, com vida intensa que temos, em família, em sociedade, no trabalho. Sendo constantemente arrochados por pressões energéticas advindas da baixa vibração coletiva e pelas interferências e dificuldades da vida diária na qual mal temos tempo para dormir entre trabalho, estudo, família, quanto mais para ficarmos meditando, como alguns pregam. Porém, meus amigos espirituais insistiam que era possível.

Meio descrente, mas sem nada a perder, ao longo do tempo fui colocando em prática o que diziam (disponível nos meus artigos do meu site) e também com ajuda da literatura abundante disponível (internet, livros, rádio). Fui pouco a pouco, mudando minha postura, mudando de canal, atingindo vibrações melhores e com isso posso realmente afirmar que eu mudei muito, sem que minha vida cotidiana mudasse em nada. Continua corrida como sempre, mal tenho tempo para dormir, quanto mais para fazer meditação, mas quem mudou fui eu, foi minha postura perante a vida.

Hoje sinto que sou um canal de bênçãos e abundância, para mim e para o universo. Sou paz, amor e abundância. Todos podem ser também, basta querer...

Fonte: somostodosum.com.br

Um comentário:

  1. Oi meu querido Irmão do coração... essa leitura veio no momento que estou precisando.... mesmo eu tendo lido o livro MEDITAÇÃO SOBRE O MUNDO INTERIOR que fala sobre isso mesmo, da busca em nós mesmos, da luz no nosso interior, mesmo assim, às vezes me deixo abalar por energias tão negativas do exterior... precisamos sempre destes solavancos pra ver se acordamos, mas, é difícil...
    Brigada pela leitura prazerosa.
    AMO VC COM TODO O MEU INTERIOR.
    Claudia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails