21 de abril de 2011

Coisas que foram nossas!!!

A saudade é um aprendizado lindo ... O amor é algo para poucos ... e eu tive!

Meu bb era e é assim ... doce, terno, meigo ... único!
Cada dia não era apenas um dia com ele ... era um perfeito dia! Cada espera ... era uma espera de momentos ... simples e perfeitos! Nossa missão ... sei lá(ainda não entendo muito) era uma missão de luz... mas porque ... eu me pergunto ... essa luz não pode ser eterna(sei lá).

Eu agradeço todos os dias por ter conhecido alguém de um brilho único e encantadro em uma noite fria ... ( e que hoje volta a ser fria) As recordações escritas e gravadas no eterno de nosso ser sempre viverão ... sempre renascerão! Hoje eu venho depois de muito tempo escrever algo que não é apenas espiritualidade, mas sim ... VIDA! SENTIDO! LUZ! AMOR! O seu amor sempre será FAROL ... sempre!!!

Agradeço por momentos tão ternos e inexplicáveis! Eu que agradeço por ter sindo TEU... mesmo que por pouco tempo! A libertação é necessária ... e ... doi ... doi mesmo! Mas vamos nos recolher a falta de conhecimento e deixar que nossos guias resolvam!

O que mais doi e ter que dizer isso estando longe de você!

Quem sabe um dia entederemos! Muito obrigado ... de coração por TUDO!

ETAV ...


ACREDITA EM ANJO!!! POIS É SOU O SEU!!!


Clique na figura!!!

...........................
................
.........

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa!

    Tem presente para vc lá no Sofia! Busque se quiseres, é seu tb!

    que Deus ilumine cada segundo da sua vida de imensa luz... Obrigado por tudo ainda e sempre!

    Bjs! Saudades!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails