16 de junho de 2013

Mensagem Canalizada do Sr. Cigano Wladimir do Oriente

 

 Cigano Wladimir e sua irmã Gêmea Cigana Wlanasha


Meus Gitanos de Luz,

Este é um momento em que a LUZ precisa ser RESTAURADA nos corações de TODOS estes filhos de trilhas e estradas.

Sou Cigano Wladimir e venho pedir que suas MENTES se conectem com o SER DE LUZ interior de cada um de vocês meus filhos de jornada.

A terra passa por um período de energias NEFASTAS se aproximando e aqueles filhos da Luz que não estiverem fortalecidos na Espiritualidade sofrerão as dores desta desconexão.

Meus filhos se conectem com a LUZ do Oriente mentalizando o seguinte decreto:

" Eu sou filho da Luz"
" Eu sou filho dos caminhos e das trilhas do Ciganos de Luz Dourada"
" Eu afirmo meu compromisso com a LUZ e com a ESSÊNCIA cósmica"
" EU SOU protegido pelos punhais dos SETE CIGANOS DE LUZ"
" EU SOU filho dos ciganos dos caminhos"
" Meu caminho é LUZ, LUZ, LUZ"
" Eu SOU a FORTALEZA e a SEGURANÇA"
" EU SOU CIGANO de LUZ"
" EU SOU ... EU SOU ... EU SOU..."

Lachi Bar!
Eu sou o Cigano Wladimir 
Mensagem Canalizada por: Elson Davanzo di Santo 
as 18h50min hora terrestre.


Um comentário:

  1. Por favor amigos, poderiam me dar alguma informação sobre a entidade cigana MÍRIAN?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails