17 de dezembro de 2013

Mensagem dos Ciganos do Oriente aos seus filhos de Jornada



Meus irmãos do caminho,

Mais um ano se finda, mais um ciclo esta se encerrando!

Peço a todos que se desapeguem do que já foi ... do que não serve mais a sua evolução.

Façam seus pedidos -- façam suas orações --- façam seus agradecimentos ao Pai Maior e aos Guias de Luz que sempre estiveram em seus caminhos.

Estivemos com vocês durante todo este ano e agradecemos pela oportunidade de trabalhar na luz e no desenvolvimento de milhões de irmãos nestes caminhos tão abençoados por nossa amada Santa Sara  Kali. 

Sem vocês nossos instrumentos de luz e de lições não poderíamos evoluir e alcançar os degraus do conhecimento e da sabedoria.  

Em nome do Clã dos Ciganos do Oriente agradecemos por mais esta jornada e deixamos abertos nossos canais de comunicação e de evolução para que sempre possam utilizar com maestria e acima de tudo humildade. 

Deixamos aqui nossos presentes no ano terrestre de 2014 em nome de toda tribo dos ciganos do Oriente:

Filho Elson - Sabedoria para lhe dar com os seres de luz que estão sob sua responsabilidade em sua profissão e abundância em todos os sentidos de sua vida. Tomaste conhecimento de que tudo tem seu tempo e sua verdadeira hora. Estamos felizes e orgulhosos.

Filha Eliziane - Sensibilidade para com seu coração, mudanças necessárias e o mais importante que conquistou em sua jornada -- paciência, amor e dedicação nestes novos desafios que a esperam. Estamos muito orgulhosos e sempre a seu lado.

Filha Mestra de Luz - Todas as palavras seriam ainda pouco para demonstrarmos nosso apreço, gratidão e amor incondicional por seu espírito e coração. Obrigado por fazer de sua tenda nossa tribo de luz e de curas. Nosso presente será seus escritos alimentando almas mundo a fora.

Filha Angela -  Aprendestes a contemplar a vida como sua vida! Tens nas mãos agora tudo o que precisa para vencer e ser feliz. Estamos contigo nesta jornada acompanhando e guiando seus pensamentos, atitudes e direcionando seus passos para o sucesso e a felicidade. Estamos em paz com seu coração.

Filho Marcos: Sua sabedoria transcende os mundos e por isso precisamos que continue em sua jornada como um verdadeiro aprendiz que se tornou. Honre cada dia mais nossas lições e faca com o que o mundo as conheça. Parabéns pelo seu espírito tão evoluído.

Filho João: Entraste na família cigana agora e portanto tens uma responsabilidade em honrar quem esta assumindo na vida. 
Estamos contigo para o que for necessário mas queremos que você seja sábio em suas atitudes e sempre mantenha este coração que ilumina a todos na terra.

Obrigado pela luz de vocês nossos filhos que alimenta nossas almas e ilumina nossa jornada espiritual.

Lachi Bar a todos vocês filhos amados.

Ciganos do Oriente







2 comentários:

  1. Legal a matéria! Veja Aline, da Cidade das Pirâmides, e suas previsões para o ano de 2014. Não perca https://www.youtube.com/watch?v=6v_iFO6_dyc Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, linda mensagem!

    obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails