12 de junho de 2010

12 de Junho - Dia dos Namorados!

Quando encontrei você meu amor
Você fez meu coração ...
parar de funcionar por alguns segundos,
prestei bem atenção...
eu sabia de alguma forma que você seria a pessoa mais importante da minha vida.


Nossos olhares se cruzarem e,
neste momento,
houve o mesmo brilho intenso entre eles,
fiquei alerta: e eu sabia que você seria a pessoa que eu estava esperando desde o dia em que nasci.

O toque dos nossos lábios foi intenso,
Obeijo for apaixonante ...
Meus olhos se encheram d’água neste momento,
percebi: existia algo mágico entre nós.

O primeiro e o último pensamento do meu dia é você
A vontade de ficar junto...
de chegar e abraçar
e aquecer meu coração em seus braços.

agradeço: Deus me mandou um presente: O AMOR ...

Deus me presenteou com VOCÊ!

Vamos prestar mais atenção nos sinais não vamos deixar que as loucuras do dia-a-dia nos deixem cegos para a melhor coisa da vida: O AMOR... o nosso AMOR!

EU TE AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails