6 de junho de 2010

PURIFICAÇÃO PARA AJUDAR NO ESPLENDOR DA ALMA

LADY PORTIA
26 de Abril de 2010
Canalizado através de Natalie Glasson

Meus amados amigos, uma riqueza de amor incondicional é expressa através da minha energia e da minha alma e do grande grupo de seres de luz com quem eu trabalho para ajudar na evolução e no despertar da humanidade. Nós unimos as nossas energias agora para trazermos esta comunicação que está focada na limpeza e na purificação das energias. A limpeza ou a purificação das energias, emoções e pensamentos do seu ser é muito importante, pois lhes permite continuar a manter uma clareza em sua mente e em sua energia. Vocês experienciam muito na Terra, seus sentidos estão sobrecarregados de imagens, pensamentos, sons, situações, emoções e as projeções de outros. De muitas maneiras vocês têm uma habilidade maravilhosa de absorver tanta informação e mantê-la em sua aura, até as energias ou as idéias que vocês não tinham observado dentro de sua realidade. Isto significa que as suas energias podem se tornar confusas e instáveis. Vocês podem achar que as informações ou idéias mantidas dentro do seu ser se tornam estagnadas, porque não foram reconhecidas, usadas ou liberadas. Vocês poderiam ser comparados a uma sala em que estão enchendo constantemente com novos objetos, sem a remoção dos velhos objetos ou do lixo primeiro. Eu sei que todos vocês estão conscientes da importância de purificarem a sua energia e liberarem os velhos hábitos ou emoções, especialmente quando se sentem doentes ou com uma vibração inferior, mas eu desejo lhes lembrar que a purificação e a cura são necessárias com mais freqüência. É benéfico dedicar algum tempo todos os dias para pedir a purificação ou a limpeza de sua energia, porque enquanto vocês viajam através da sua realidade é quase como se estivessem acumulando pó e é este pó que pode dificultar o brilho de sua alma e da luz natural do Criador.

Se vocês estão constantemente coletando informações e idéias durante o seu dia sem que os compreendam, então vocês perceberão que há aspectos de sua energia dos quais estão inconscientes, que têm uma vibração menos elevada ou uma separação de sua verdadeira existência. Em minha opinião as purificações e a cura devem se tornar o seu foco principal, ainda que estejam se sentindo com a saúde radiante e perfeita, porque ao reduzirem a desordem em sua aura e corpo, vocês estão trazendo uma energia de vibração elevada e equilibrada ao seu ser e esta se torna uma base extremamente forte e poderosa. Através da constante purificação e cura, vocês começam a se examinar mais plenamente e a compreender as suas energias, assim como embarcam em uma jornada onde a vibração de sua energia está sendo constantemente aumentada. A purificação e a cura criarão também um espaço sagrado que permite que a sua alma se torne mais presente e evidente dentro de sua energia, fundindo-se para se tornar una com o seu ser. Quando vocês não purificam o seu ser e não acrescentam novas energias de cura a sua atual vibração energética, então a sua alma pode se tornar desorientada ou não reconhecida em um mar de confusão. Isto significa que o poder da alma em sua realidade é diminuído.

Quando permitimos que a nossa energia permaneça com uma vibração elevada e limpe rapidamente pensamentos, emoções ou projeções e idéias desnecessários de outros, então estamos nos preparando para uma completa e absoluta integração com o Criador.Se vocês tivessem uma pessoa importante visitando a sua casa, provavelmente arrumariam e limpariam em respeito próprio e à pessoa, mas para criar também um espaço que seja feliz e alegre para a ocasião. É o mesmo quando desejam se conectar com o Criador e com a sua alma; há uma necessidade de criarem uma energia interior e ao redor de vocês que seja sagrada. Isto nem sempre pode ser possível, pois a situação e as experiências na Terra lançam novos desafios, mas quando vocês têm um foco que seja dedicado à constante purificação e à cura de vocês e das energias, vocês perceberão que permanecem equilibrados e são capazes de lidar com situações com maior facilidade.

É o meu desejo que reservem um tempo para contemplar isto e compreender se há uma necessidade de dedicarem mais tempo à purificação e à cura do seu ser e como vocês acreditam que isto auxiliará o seu crescimento espiritual e a conexão com o Criador.

Eu desejo também compartilhar com vocês uma breve, porém benéfica meditação para auxiliá-los na purificação e na cura do seu ser com o foco. Permitam-se respirar profundamente primeiro para conquistar um estado de paz e de tranqüilidade.

“Eu invoco a energia e a presença de Lady Portia para que se aproxime de mim, permitindo agora que o Grupo de Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio me envolva em um círculo de luz. Eu invoco a proteção de todos os seres de luz amorosos e positivos presentes e peço que Lady Portia supervisione completamente este processo de purificação.”

(Imaginem, sintam ou reconheçam isto e a luz que os envolve.)

“Eu invoco a chama violeta da transmutação para descer sobre o meu ser e que purifique as minhas energias completamente, dissolvendo todas as energias desnecessárias que eu possa ter aceito ou absorvido da minha realidade sem perceber e qualquer energia estagnada dentro do meu ser. Eu peço que a chama violeta da transmutação purifique e limpe as minhas energias apropriadamente para trazer uma maior sensação de clareza à vibração da minha mente, corpo, emoções e energia.”

(Visualizem, sintam ou aceitem a presença da chama violeta os envolvendo completamente, aceitem que uma profunda purificação está ocorrendo e que muita confusão está sendo liberada.)

“Eu peço que a chama violeta se dissipe quando a purificação for concluída.

“Eu peço que Lady Portia e os Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio canalizem a sua energia violeta do sétimo raio profundamente em meu ser para que continuem o processo de purificação, estabilizem e equilibrem as minhas energias”.

A luz violeta fluirá em seu ser de todas as direções, trabalhando adequadamente com as suas energias.

“Eu peço que Lady Portia canalize em todo o meu ser a Luz Purificadora Violeta Diamante mantendo a vibração elevada da Consciência do Criador, a energia da ativação e a clareza.Eu estou aceitando esta energia pura e a luz”.

(Fiquem em silêncio por um momento para experienciar a vibração diferente desta luz.)

“Enquanto toda a minha energia está sendo purificada, eu começo a ativar o chacra da minha alma e o chacra cardíaco para permitir que o amor puro que existe dentro do meu ser emane e se funda com as energias purificadas do meu corpo, aura, mente e emoções. Eu peço que Lady Portia e o Grupo do Sétimo Raio abram também os seus corações e almas para mim, compartilhando comigo o amor puro do Criador, de modo que eu possa absorver o amor e existir dentro do amor. Eu sou grato pelo seu amor incondicional e sei que este é a cura e que eleva todo o meu ser.”

(Inspire o amor incondicional que é compartilhado com vocês agora.)

“Mantidas no amor do Criador e de todos os presentes, eu permito que as energias desnecessárias que eu possa ter absorvido hoje e em meu passado fluam para longe de mim agora. Elas não são mais necessárias e qualquer ligação que eu possa ter mantido foram dissolvidas. Eu peço também que Lady Portia coloque um escudo de amor ao redor da minha aura e que ele aja como um filtro, permitindo-me absorver somente energias estimulantes da minha realidade que intensifiquem a clareza, o equilíbrio e a pureza do meu ser, criando um refúgio sagrado dentro de mim, em honra e respeito a minha conexão com o Criador. Obrigado e que assim seja”.

Praticando isto todos os dias os auxiliará a elevar a vibração da sua energia e reforçará a sua conexão com a sua alma e com o Criador.

Com bênçãos sagradas e uma riqueza de cura e de amor,

EU SOU Lady Portia.

Natalie Glasson, Wisdom of the Light
www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails