6 de junho de 2010

O Término de Asas e a Morte do Passado ...


Uma mensagem de Karen Bishop

14 de Maio de 2010


No início de Maio eu abandonei a velha casca de um velho ser. Como uma morte massiva e um derradeiro final, meu tempo acabou e tudo o que o acompanhava se foi também. Como a minha família estelar continuou a me dizer: “Seu tempo terminou agora. Você concluiu o que veio fazer, e é o momento de voltar para casa.”

Como em todos os finais, muitas das portas ao redor de nós se fecham, para nunca mais se abrirem. Costas são viradas, espaços não serão abertos, e não resta nenhum lugar para ir. Assim, nos tornamos virtualmente invisíveis, pois não estamos mais residindo na dimensão que estamos prestes a deixar. Foi, realmente, o momento para que eu pulasse na dimensão acima de mim, e ter uma existência muito diferente do que eu tinha experienciado até então.

Muitos dos meus textos explicam como somos “chutados” quando não mais pertencemos aos nossos velhos espaços. Estes velhos espaços se tornam tão insuportáveis que não podemos mais tolerar as suas energias. Desta forma, nós somos excluídos e encorajados a partir através do comportamento desagradável das energias que estão ainda lá residindo.

Para alguns de nós, nosso próximo salto dimensional é para as energias e a realidade do coração. Deste modo, se nos encontrarmos ao redor de qualquer coisa que não emita a energia do coração, podemos ficar profundamente desconfortáveis e nos sentirmos desorientados, não em casa, feridos, abusados, e na melhor das hipóteses, sermos incapazes de nos comunicarmos ou nos conectarmos a qualquer coisa que não venha de uma conexão do coração.

Colocar uma “armadura”, uma resistência ou até utilizar deliberadas “proteções” a fim de sobrevivermos no mundo não funciona com a energia do coração, e para mim, nunca foi e nunca será uma opção. Eu vim aqui para experienciar este planeta como a alma que eu sou, e pretendo continuar a fazer exatamente isto.

O meu tempo para escrever as mensagens de ASAS e os livros eletrônicos acabou há cerca de dois anos, mas me foi solicitado, como muitos de vocês, a continuar por algum tempo até que a direção e o caminho do planeta fossem definidos permanentemente. Deste modo, eu continuei por mais tempo do que tinha pretendido, e até retornei no final com esta finalidade. Eu não estarei retornando novamente. Eu não resido mais onde costumava residir, e concluí permanentemente com o meu papel e tudo o que ele implicava. Como escolhemos agora como um planeta para chegarmos a um novo mundo de um modo que talvez não tivéssemos visualizado, eu também não estarei mais oferecendo as Celebrações da Alma ou criando o Retiro dos Anjos. Eu me soltei de todas as maneiras.

Em “Criando a Nova Realidade”, há uma explicação sobre a infusão da alma e como é estar encarnando uma forma com a sua alma quando vocês evoluíram além disto. Muito simplesmente, não estamos mais todos lá. Ao seguirmos os nossos corações, nós seremos levados automaticamente a nossa próxima “forma”. Assim, embora possamos às vezes sentir que experienciamos uma morte muito permanente, porque estamos vivenciando os tempos da ascensão, freqüentemente temos a opção de morrer, mas podemos levar as nossas formas junto conosco. Quando as nossas almas chegam ao seu novo espaço, elas ganham vida novamente.

Eu tive realmente uma experiência de morte com todos os sinos e apitos, uma revisão da vida, uma despedida final e um final permanente. Um dos meus pontos de saída foi acionado. Após os estágios iniciais, o processo começou a aumentar rapidamente e eu me encontrei em um estágio específico onde escolhi manter a minha forma aqui na Terra na energia do coração, pois o coração sobrevive a todas as mortes. Minha família estelar me ofereceu acesso ao lar por 24 horas e 7 dias, encorajaram-me a visitar freqüentemente, e me disseram que eu sou bem-vinda para ir e vir como me agradar. Atualmente, estou tendo um intervalo muito necessário para o rejuvenescimento e para aprender algumas coisas novas para o meu novo espaço aqui no planeta, e confiar que todas as minhas necessidades serão satisfeitas durante este tempo.

Assim que eu soube com absoluta certeza que eu nunca mais escreveria outra mensagem de ASAS, eu cancelei todas as inscrições para pagamentos regulares automáticos, pois eu não me sentia confortável em aceitar o dinheiro por algo que eu não estava mais oferecendo. Isto é porque alguns de vocês receberam um aviso de cancelamento. Se eu omiti alguns de vocês com as inscrições regulares, por favor, entrem na seção do histórico da sua conta e cancelem a sua inscrição. Se tiverem quaisquer problemas, sintam-se à vontade em me contatar, e eu cuidarei disto por vocês.

Nos próximos tempos, o meu novo espaço em TheHeartoftheNight.com, estará disponível para aqueles que desejem experienciar a energia do coração, embora o site esteja longe da conclusão ou até em seus estágios iniciais neste momento... Eu estou ainda em “prisão preventiva” por mais algum tempo para completar o meu processo. Neste novo espaço do “The Heart of the Night”, não há agenda, nem intenção, nem propósito, nem ensinamento, e nenhuma energia da “Nova Era” ou informação de nível mais elevado. É um espaço de concentração e de calma, e cheio de momentos usuais e puros do coração que nos estão disponíveis agora, enquanto esperamos a nossa mãe Terra completar os seus términos de todos os modos. É também um espaço que reflete perfeitamente quem eu sou também... a energia pura, sutil e mais simples de meu verdadeiro e autêntico ser. (Para aqueles interessados, se estiverem na lista eletrônica dos Anjos Humanos Emergentes, ou escolherem se inscrever agora serão notificados quando The Heart of the Night estiver pronto para ser experienciado.

O site dos Novos Anjos Humanos continuará funcionando para qualquer pessoa que deseje acessar alguma informação aqui, ou pedir livros e livros eletrônicos, pois há ainda muitos que estão agora pedindo o seu próximo passo. Tudo permanecerá igual como é agora, mas sem nenhuma informação nova acrescentada em uma base regular.

Na última mensagem de ASAS, no dia 2 de Maio (para aqueles de vocês que estão questionando, por várias razões não foi anunciado através da lista eletrônica), os modos do nível mais elevado de viver e de ser não tinham ainda se manifestado a um grande grau no planeta. Uma vez que eu deixei para trás o meu velho espaço, imediatamente me encontrei envolvida por um improvável grupo de anjos humanos exibindo todas estas qualidades, modos de ser e mais. Eu nunca teria pensado em encontrar estes anjos onde eu encontrei. Recordando agora, eu mal posso me lembrar da pessoa que costumava ser. E o meu novo espaço no “The Heart of the Night”, me dará a oportunidade de estar no melhor espaço com as melhores ofertas que eu ainda tenho que ter experienciado até aqui. Para mim, o meu novo início e renascimento será como foi em tempos passados... bem além do que eu poderia já ter imaginado para mim mesma em minha própria mente.

Na última mensagem de ASAS, havia três possíveis opções por mim explicadas para a minha escolha. No final, eu escolhi as três... O que vocês escolherão?

Com muito amor e gratidão e um sincero adeus,

Karen...


Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial. Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails