27 de abril de 2009

Cristalterapia na Prática


Os cristais funcionam como "pontes" energéticas que nos auxiliam nos processos de auto-proteção, cura e auto-conhecimento.
Um cristal vibra e se desenvolve como qualquer ser de qualquer outro reino. Tem uma parte física, em um corpo rico em silício, e organiza suas moléculas em sentidos espiralados a partir de sua ponta. Essa organização molecular é tão perfeita que permite a passagem da luz por ela, sem qualquer interferência.

A Cromoterapia, nada mais é do que a utilização desses seres energéticos como filtros dinamizadores e purificadores da nossa própria luz, colocando-os em contato com o nosso corpo físico e astral.
No corpo físico, os cristais atuam em pontos infecciosos, dores musculares ou nervosas. No corpo astral, atuam em vários níveis, de forma energética, de acordo com o direcionamento de quem conduz a terapia.


FORMAS E UTILIZAÇÃO TERAPÊUTICA GERADORES

- Geradores: São pontas solitárias, geralmente grandes, que concentram muita energia. Indicados para o tratamento da dispersão, dificuldade de concentração, limpeza da Aura, e debilidade física.

- Drusas: São cristais de múltiplas pontas, excelentes para limpeza dos ambientes. Tranqüilizadores, atuam diretamente na Aura, efetuando limpeza e relaxamento simultâneos. Por serem dispersivas de energia, efetuam a limpeza em grandes ambientes e neutralizam campos negativos.

- Piretes: São pequenas pontas de cristal, que podem ser transportadas junto ao corpo, para terapias fora de casa. Excelentes para minimizar dores localizadas, trabalhar diretamente sobre ferimentos ou pequenas infecções. Há ainda os piretes bi-polares, com 2 pontas, uma em cada extremidade, que contêm energia duplicada.

Obs: Uma pedra lapidada não perde a sua potencialidade, embora não possua a mesma energia de uma pedra natural. Quando aplicamos uma terapia com uma pedra que foi muito lapidada, percebemos que a resposta é sempre mais lenta.

Continua...

Namastê!

2 comentários:

  1. Olá Cigano,

    Que interessante esta matéria, hein?!
    Dá para aprender muita coisa mesmo vindo à sua tenda todos os dias.... Parabéns por tudo e obrigado mais ainda...

    Com carinho,

    Whesley

    ResponderExcluir
  2. Oi,Amigo!Mto interessante este assunto!Aprendo mto visitando a tua "Tsara"...continue explanando esse assunto,tão interessante! Que Santa Sara te abençôe e ilumine!BAR TAI SASTIMÔS! TIXUMIDEM!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails