17 de maio de 2009

Arcanjo Miguel, o Anjo Guerreiro!

Eu, Arcanjo Miguel, sou mais ou menos conhecido como Arcanjo guerreiro. Eu serei aquele que vai liderar vocês em batalhas, aquele que os tirará das batalhas e que os guardará em batalha. Quando as nações entram em discórdia umas com as outras, a discórdia não ocorre apenas no seu planeta. Não existe discórdia apenas no plano físico, mas em todos os elementos, inclusive naqueles de que vocês nem tem conhecimento.

Portanto, em qualquer ocasião em que uma guerra está ocorrendo no seu planeta, eu estou extremamente ocupado tentando negar o que vocês fizeram, tentando neutralizar e colocar de volta no lugar o balanceamento das energias. Meu trabalho é sempre guerreando, sempre balanceando, sempre defendendo, mas eu nunca estou tão ocupado que não possa atender mesmo a uma só pessoa. Eu falarei, eu explicarei, eu conversarei, de qualquer maneira que possa ajudá-los a compreender o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Eu acredito que quando vocês entenderem, vocês não terão mais a necessidade de ter toda a destruição e todos os elementos de guerra. Quando vocês não tiverem todos os elementos de destruição e de guerra dentro de vocês, vocês não os terão nem fora de vocês. Então nós não teremos que batalhar contra eles em todo o universo sobre o qual vocês tem poder.

Fonte: http://www.spiritweb.org/Spirit/angels.diandra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails