11 de maio de 2009

A Interseção do Anjo do Norte



O Anjo do Norte tem muita compaixão. O Anjo do Norte é aquele que parece sempre interceder pela humanidade. É como se o Anjo do Norte dissesse: "Vamos dar-lhes mais uma chance. Eles não sabem o que estão fazendo". O Anjo do Norte tem tanta paciência, amor e compaixão e é aquele que os abraça e intercede por vocês freqüentemente diante do trono de Deus. Vocês podem chamar o anjo por outros nomes. Eu o chamo Anjo do Norte, e esta é a forma pela qual eu o apresento a vocês.

Fonte: http://www.spiritweb.org/Spirit/angels.diandra.html

4 comentários:

  1. Interessante, muito interessante esse assunto...Poucas pessoas pensam nos Anjos, em como eles nos auxiliam e dirigem nas provas de nossas vidas!É muito bom sentir-se protegido, saber que os Anjos existem e que iluminam nossos caminhos!Obrigada pelo esclarecimento!Gosto muito de visitar sua Tsara, Cigano Elson!Venha sempre me visitar tb!Um Bjo gitano!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cigano,

    O seu blog está a cada nova postagem ainda mais interessante... Sou seu fã, tu sabes! Deixei lá no Sofia um presentinho para ti... Vá até lá e retire, é seu!

    Parabéns pela luz das matérias colocadas aqui!

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  3. adoro anjos se eu tivesse o poder para ver, era o que eu mais queria, poder tocar, faria tudo para isso acontecer faço muitas oraçoes e pedidos a ele sei que esta comigo mas queria ver....

    ResponderExcluir
  4. Ola caros amigos !

    A batalha mais uma vez esta por vir !
    agradeço desde de sempre por estarem ao nosso lado !
    precizo marcar um encontro u mais breve possivel !
    entrarei em contato assimq possivel !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails