25 de maio de 2009

Conhecendo nossos Mestres Ascencionados - Mestre El Morya



Primeiro Raio: Mestre El Morya
Templo: Templo da Vontade Divina
Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia,na Índia
Chama: Azul
Complemento Divino: Mestra Mirian
Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina
Músicas-chave: Pomp and Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck).



Fonte: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/












3 comentários:

  1. Vim agradecer vc por se tornar seguidor do meu blog, obrigado.
    Gostaria que vc aceitasse o selinho que esta no post de hoje.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. boa noite elson vi que esta seguindo o meu blog

    caminhos de DEUS E VIM LHE CONHECER,mesmo tendo uma religião diferente do seu modo de pensar,a postagem abaixo eu concordo em partes e isso não impede que eu te conheça nem vc a mim ok!
    fique a vontade para comentarios no meu blog,nada de preconceitos ,uma boa noite!
    conheça tbm meu soutos blogs!

    ResponderExcluir
  3. O selinho está na postagem que fiz segunda-feira agora.
    É o selinho de um ano de blog meu.

    beijooo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails