17 de maio de 2009

Exposição Virtual: Seres Ciganos de Luz



A mais linda expressão cigana em Telas de Maria do Carmo da Hora encantam nossos olhos e faz nosso coração se emocionar a cada tela.

Esta é uma singela homenagem a esta pintora de luz que desde o primeiro quadro do meu querido e mentor Cigano Wladimir me encantou e me transformou.

Obrigado por estas obras de arte minha querida irmã cigana. Obrigado por este presente!

Aguardem em breve mais uma surpresa em nossa Tenda!

Abraços de Luz

OPRÉ ROMÁ!

Este video foi retirado do blog de nossa amiga Cezarina:
http://cezarina.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Boa noite, gostaria de saber onde vocês estão localizados? Fui numa fogueira cigana em São Paulo e quero, saber se tem alguma no RJ?
    Grata,
    Cristiane

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails