6 de maio de 2009

A LUZ DO ANJO DO LESTE


O Anjo do Leste é o verdadeiro Anjo do Amor. O Anjo do Leste é aquele que amplificará tudo o que vocês fizerem com a vibração do amor.

O Anjo do Leste é uma essência tão pura de amor, como vocês a entenderem num anjo.

É o Anjo do Leste que vocês desejam chamar quando vocês estão no tempo ou na necessidade de sentir amor, de serem amados ou de enviarem amor.

Se houver alguém que vocês conheçam, com necessidade de amor, chamem o Anjo do Leste para enviar aquele amor para aquela pessoa, porque o Anjo do Leste enviará um dos anjos que estão sob seu comando e este levará amor.

Os anjos representam um poderoso instrumento, uma energia maravilhosa e vocês quase ignoram. Porém, o tempo dos anjos está voltando novamente e vocês entenderão todos os poderes, usarão e serão imersos nesses poderes.

Fiquem com a luz do anjo do Leste!

4 comentários:

  1. Olá Cigano Elson,

    Que o Anjo do Leste esteja sobrevoando constantemente a sua vida, a sua casa e as pessoas que frequentam este seu maravilhoso blog... Muito lindo o texto e melhor ainda saber, aprender que existem Anjos pela galáxia que nós nem imaginamos que estão a nos zelar...

    Parabéns!

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!E maravilhoso é saber que nunca estamos sós!Que os Anjos te iluminem e te protejam,meu amigo!Parabéns pelo assunto abordado,que é muito interessante e profundo!Parabéns pelo teu blog!Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei...gostei muito, de verdade!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. COMO SE DA COMIDA AOS PEIXINHOS, NAO ENTENDI, DESCULPE FAZ TEMPO QUE ESTOU AQUI NESTA PAGINA LENDO QUE É UM ASUNTO QUE ME INTESSA MUITO E SOBRE ANJOS MAS NAO SEI COMO DAR COMIDA AOS PEIXINHOS....WILMA/ 11/08/2010

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails