3 de maio de 2009

COMO OS ANJOS PODEM AJUDAR VOCÊ?


Por : Arcanjo Miguel

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago para vocês as bênçãos do Universo. Trago para vocês o amor dos anjos. Desejo falar com vocês um pouco a respeito de qual é o papel dos anjos para com a humanidade e quero falar para vocês um pouco a respeito de vocês mesmos.

Eu desejo que vocês compreendam, porque sabemos que vocês não entendem todos os auxílios que estão aqui para vocês. Vocês não chamam os anjos como poderiam. Vocês, de uma certa forma, nos deixam voar para lá e para cá fazendo as nossas coisas. Vocês freqüentemente não nos utilizam como poderiam em suas vidas diárias. Desejamos dizer-lhes que estamos aqui para vocês. Eu envio grandes, muito grandes legiões de anjos para a humanidade. Eles retornam a mim e dizem: "Bom, o que há lá para fazer? A humanidade nem parece saber que estamos lá. Eles não nos utilizam. Eles não fazem uso da nossa ajuda".

Vocês sabem quais são os poderes dos anjos? Vocês sabem como podemos ajudá-los? Talvez vocês necessitem saber o que os anjos fazem por vocês. Os anjos são a essência de tudo que vocês são (e eu desejo que vocês leiam cuidadosamente) incorporados, um pouco mais livres do que vocês são. Os anjos nunca se encaixaram nas ilusões da mesma forma que vocês o fazem. Portanto, seu anjo pode ver as coisas com maior clareza. Não somente isto, mas seu anjo pode ver o passado e o futuro. É assim que, quando você está pronto para levar um grande tombo, seu anjo pode estar presente e segurá-lo, evitando aquela queda.

Pedindo o auxílio dos Anjos - O problema é que freqüentemente vocês não dão permissão aos anjos para interceder por vocês. Sendo assim, quando o anjo decide o que é certo ou errado, já pode ser muito tarde. O que nós queremos dizer para vocês é o seguinte: "Dêem aos seus anjos permissão para interceder por vocês quando vocês tem problemas". Não esperem até que o problema aconteça para pedir socorro. Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles estejam com vocês para ajudar a guiá-los durante o dia, que vocês desejam que eles intercedam em qualquer coisa que poderia lhes trazer dano físico. Os anjos são especialmente bons em evitar danos físicos, porque eles reconhecem que a ilusão não tem nenhum significado. Vocês dão grande importância ao significado das suas ilusões.

Eu desejo falar para vocês de certos anjos e dizer-lhes um pouco o que eles estão fazendo em seu planeta. Assim, vocês poderão ter um pouco mais de conhecimento dos seus anjos e do fato de que os anjos estão aqui para vocês e de tudo que eles estão fazendo por vocês. Hoje vamos falar sobre um destes seres iluminados.

Fonte: http://www.spiritweb.org/Spirit/angels.diandra.html


A publicação de hoje é um presente a uma amiga irmã muito especial que sugestionou que eu publicasse algo sobre os Anjos. Espero que você goste Claudia e todos vocês amigos da Tenda apreciem.

Abraços de Luz!


Um comentário:

  1. Oi,Cigano Elson!Que a Paz esteja contigo!Amei o texto!Sabendo que os Anjos nos protegem e conduzem podemos viver mais tranquilamente,pois estamos sempre resguardados do mal...Foi mto bom ter lido sobre os Anjos,fiquei feliz e em paz!
    Deus te abençôe e que Sara te ilumine em tuas caminhadas pela vida!Um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails