1 de maio de 2009

Presente de um Poeta que é Amigo da Sofia.


Minha Tenda Ciganos do Oriente, um cantinho reservado para aprender aos poucos sobre este povo encantador que são os ciganos foi selado por meu Querido Poeta e amigo Whesley Fagliari, no qual aproveito a oportunidade para indicar o blog Amigo da Sofia.

Muito obrigado poeta das estrelas e que seus poemas e poesias continuem encantando a todos os espiritos e humanos poetas neste mundo.

Como todo selo que circula pelo Blog, ele é determinado por algumas regras:

1) Expor o selo no blog;

2) Presentear outros 7 blogs, de qualquer temática, com o referido prêmio e suas devidas regras;

3)Escrever um texto e publicar em seu blog respondendo a seguinte pergunta: O Que Significa Para Você Ser Um Homo Sapiens?
A tenda dos ciganos do oriente, responde:



Homo sapiens ...
Do Latim: "homem sábio" ou "conhecimento humano"). Evidências de DNA indicam que o homem moderno teve origem na África oriental há cerca de 200.000 anos. Os seres humanos têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, linguagem, introspecção e resolução de problemas. Esta capacidade mental, combinada com um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objetos, fator que permitiu aos seres humanos a utilização de ferramentas mais do que qualquer outra espécie.

Fonte: Wikipédia

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails